“O PP segue mais unido, motivado e mobilizado”, diz Gladson Cameli

gladsoncameli

O senador Gladson Cameli voltou a pedir união dos partidos que fazem parte da oposição

“O PP segue mais unido, motivado e mobilizado”, disse o senador Gladson Cameli (PP-AC) durante encontros do partido nos municípios de Acrelândia e Plácido de Castro, neste sábado (26), na região do Baixo Acre. A caravana progressista contou com a participação do deputado estadual Nicolau Júnior (PP) e do presidente regional, José Bestene, além de lideranças regionais.

Em Acrelândia, os progressistas ouviram durante à tarde os filiados e simpatizantes que apresentaram o nome do vereador Djalma Pessoa como pré-candidato à prefeitura. Cleuson de Almeida, da Associação dos Pecuaristas de Acrelândia, lembrou o esforço do senador para a liberação de uma emenda que estava praticamente perdida e que ajudou em projetos de incentivo ao setor.

“Se não fosse o esforço do senador Gladson Cameli esse recurso teria voltado e não teria beneficiado a nossa categoria”, disse ele.

A caravana chegou à noite na cidade de Plácido de Castro, e foi recebida com festa na Câmara Municipal. O Distrito de Campinas foi representado por uma comissão de moradores liderada por Osvaldo de Jesus. O PP confirmou o nome de Francisco Tavares como pré-candidato a prefeito. O vereador José Ademarcos também filiou-se ao PP.

O presidente regional do partido, José Bestene, disse que as filiações em todo o estado representam o novo momento do PP no Acre. Para o deputado estadual Nicolau Júnior, a união da família progressista vai alcançar resultados positivos em 2016.

O senador Gladson Cameli voltou a pedir união dos partidos que fazem parte da oposição na apresentação de uma chapa única em Plácido de Castro e nos demais municípios onde as pesquisas apontem esse caminho como ponto chave da vitória.

“Onde não for possível unificar as ideias, que vocês me deem licença de subir em dois ou três palanques da oposição. Todos trabalharam para me eleger o senador mais votado do meu estado”, frisou.

Neste domingo e segunda-feira, em Cruzeiro do Sul, Cameli cumpre uma extensa agenda com o ministro da Pesca, Helder Barbalho e o prefeito Vagner Sales para inaugauração do Mercado do Peixe, fruto de emenda de sua autoria. O senador também participará das comemorações do aniversário da cidade. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost