CBF divulga tabela da Copa Verde; Rio Branco estreia dia 9 de março contra o Genus

Estádio Arena da Floresta/Foto: Reprodução

Estádio Arena da Floresta/Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF, através de seu departamento de competições, divulgou neste final de semana a tabela detalhada da Copa Verde deste ano. A equipe do Rio Branco Futebol Clube vai enfrentar a equipe do Genus de Rondônia. Nessa primeira fase, os jogos serão nos dias 9 e 16 de março, com a primeira partida no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, às 21h30 m. Já na Arena da Floresta, serão as 22h30 (Horário de Brasília).

A equipe que passar para a segunda fase vai esperar o adversário entre Paysandu de Belém e o vencedor de Fast Clube de Manaus e Águia de Marabá, que jogam na fase preliminar. A primeira partida já foi realizada em Manaus e o Águia venceu os amazonenses por 1 x 0. O jogo da volta será na próxima quarta-feira (17), em Marabá.

Nessa terceira edição da Copa vão ocorrer trocas de garrafas pet por ingressos em partidas realizadas no Acre, Amapá e Mato Grosso do Sul. O time campeão receberá um troféu e uma árvore da flora brasileira, que deverá ser plantada na sede ou no Centro de treinamento do referido. A cota de participação por clube será de 85 mil reais: 18 clubes pertencentes a 12 estados do norte e centro-oeste, além do Espirito Santo.

Na primeira edição da Copa Verde, o grande campeão foi a equipe do Brasília e, no ano passado, foi a vez do Cuiabá conquistar a vitória. Os dois vencedores enfrentaram o Paysandu e o Clube do Remo, ambos de Belém do Pará.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost