Irmãos invadem casa de desafeto, um acaba preso e o outro no hospital

Maycon, após atendimento, foi preso juntamente com Alessandro/Foto: ContilNet

Maycon, após atendimento, foi preso juntamente com Alessandro/Foto: ContilNet

No final da tarde deste domingo (28), os irmãos Francisco Alessandro Pereira, 29 anos e Paulo Sérgio Pereira, 32 anos, são acusados de invadirem a casa de Maycon Bandeira da Silva, 25 anos, no bairro Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações o agente de Polícia Civil Calile, os irmãos tinham uma rixa antiga com Maycon, os acusam de ter furtado a casa de um de seus cunhados, por esse motivo foram até sua residência, de posse de um terçado e desferiram um golpe em seu braço, que, para se defender, pegou um outro terçado e atingiu a cabeça de Paulo, que ficou em estado grave; seu irmão Alessandro, não se dando por satisfeito, quebrou tudo dentro da casa de Maycon.
A Unidade Móvel de Urgência e Emergência foi acionada e encaminhou Paulo e Maycon ao Hospital Regional do Juruá, onde Paulo ficou internado com escolta policial, e Maycon, após atendimento, foi preso juntamente com Alessandro.
Os dois encontram-se na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, onde serão ouvidos nesta segunda-feira (29) pelo delegado plantonista.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost