22 de abril de 2024

Temer lança programa de combate à dengue no Acre ao lado do governo Tião Viana

temertiao2

Temer elogiou o trabalho do governo do Acre no combate à dengue

 

A solenidade que marca o programa de combate à dengue, zika, Chycungunha do governo do Estado em parceria com a prefeitura de Rio Branco realizado na escola José Sales no conjunto universitário começou logo após o vice-presidente da República, Michel Temer chegar.

Ao chegar à escola, Temer foi recebido com muitos abraços pelos secretários de Estado e principalmente pelo governador Tião Viana (PT) e o prefeito da capital, Marcus Alexandre (PT).

O início da solenidade contou com a presença do coral dos alunos que apresentaram o tema da campanha contra o mosquito da dengue. Em seguida, os estudantes deram um bom dia ao vice-presidente em alto e bom som.

O prefeito de Rio Branco parabenizou a visita de Temer e disse que ele, junto com a presidente Dilma, tem apoiado o governo do Acre e a prefeitura de Rio Branco.

Temer disse que a campanha e o trabalho que vėm sendo realizado pelo governo do Estado e prefeitura não vão deixar o mosquito da dengue e zica se proliferar ao Acre.

O vice-presidente relatou ainda que teve notícias de que o Acre vem trabalhando muito para combater as doenças trazidas pelo mosquito Aedes aegypti.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost