Rio Branco derrota Galvez e se classifica para Copa Verde

Jogo foi marcado por disputas acirradas e troca de passes intensa /Foto: ContilNet

Jogo foi marcado por disputas acirradas e troca de passes intensa /Foto: ContilNet

Na tarde de quarta-feira (6) foi dia de jogo do sub-19 no Estádio Florestão, onde os times do Rio Branco e Galvez se enfrentaram para disputar a chance de seguir rumo a Copa Verde em Belém-PA. No primeiro tempo da partida, o Galvez abriu o placar e levou a vantagem para o vestiário.

O jogador Junior Barata, zagueiro do Galvez, um dos jogadores mais jovens em campo, reforçou a importância de sair com a vitória.

“Pra mim é muito importante, porque eu sou muito novo e ainda tenho mais três anos no sub-19, o nosso time tá bem, sabendo tocar a bola, estamos errando em algumas coisas mas podemos melhorar no segundo tempo”.

No segundo tempo o estrelão igualou o placar, resultado que se manteve até o fim dos tempo regulamentar, encaminhando o jogo para as penalidades. O Rio Branco se deu bem nos pênaltis acertando quatro das penalidades contra apenas duas do Galvez.

Com isso o Rio Branco sagrou-se vitorioso e segue para Copa Norte no estado do Pará.

O jogador Fernando Guerra do Rio Branco, diz que o time precisa continuar treinando e com pé no chão para seguir firme na Copa Verde em Belém.

“Erramos muitos passes no primeiro tempo, precisamos acertar alguns pontos com o técnico, apesar da vitória nos pênaltis, a equipe entrou em apática, em campo, meio sem saber o que fazer, mas graças a Deus alcançamos a vitória e vamos melhorar para vencer a Copa Verde”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost