Policial acreano cedido para Olimpíada é baleado durante atentado em favela do Rio de Janeiro

WhatsApp Image 2016-08-10 at 17.18.29Três integrantes da Força Nacional foram atacados a tiros nesta quarta-feira (10), no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ). Um deles é o capitão Alen Marques, da Polícia Militar do Acre, que estava entre os 180 policiais cedidos pelo estado para Força Nacional durante os Jogos Olímpicos 2016 do Rio.

De acordo com informações, o capitão foi atingido de raspão na testa e já está sendo atendido no Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador.

WhatsApp Image 2016-08-10 at 17.18.28No momento em que aconteceu o atentado contra os policiais, Alen gravou um áudio relatando o que estava acontecendo e que havia sido atingido por um dos tiros.

Segundo testemunhas, os policiais teriam sido atacados ao entrarem por engano na Vila do João, complexo de favelas da Maré.

Um outro policial, identificado como o soldado Helio Andrade, foi atingido com um tiro na cabeça, em estado grave ele foi socorrido no Hospital Salgado Filho, onde precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência.

Errata

De acordo como informado pela Força Nacional, o policial que conduzia a viatura no momento do ataque e que teria sido atingido com um tiro na cabeça, passou por um procedimento no centro cirúrgico do Hospital Salgado Filho, no Rio de Janeiro, e encontra-se em observação no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade.

Hélio Andrade, é soldado da Polícia Militar de Roraima e estava a serviço da Força Nacional para auxiliar na segurança dos Jogos Olímpicos.

https://youtu.be/4vaXAmMgzhI?t=41

 

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost