Comerciantes do Calçadão da Benjamin Constant abraçam campanha de Marcus Alexandre

Na noite desta segunda-feira, 12, Marcus Alexandre, candidato à reeleição pela Frente Popular de Rio Branco, foi ao calçadão da Benjamim Constant onde participou de reunião com comerciantes e camelôs do local. O encontro que reuniu cerca de 250 pessoas, também foi em apoio à candidatura do Juruna, presidente do Sindicato dos Camelôs e Feirantes, licenciado. Todos reafirmaram apoio ao candidato da FPA.

Seu Aldecino Fernandes, camelô há mais de dez anos falou como Marcus Alexandre conquistou sua amizade e seu voto. “Quando ele esteve aqui em 2012 prometendo tendas padronizadas pra nós, eu mesmo não acreditei. Viajei, e quando voltei vi que ele tinha cumprido a promessa. E tem estado com a gente todos esses anos. Hoje sei como Marcus Alexandre é trabalhador, homem de palavra e por isso estamos juntos”, disse seu Aldecino.

img_0438

Marcus Alexandre agradeceu o voto de confiança e falou da emoção de votar ao calçadão. “Eu me emociono e me sinto em casa cada vez que venho aqui. Aqui estão pessoas guerreiras, que todos os dias batalham para levar pra casa o sustento da família. Tenham a certeza que vocês estão todos no meu coração e muito em breve estarão recebendo um local muito melhor para trabalhar”, disse Marcus Alexandre ao se referir ao Shopping Popular que está em construção. O prefeito, candidato à reeleição lembrou cada fase do projeto elaborado com a participação das pessoas que trabalham no Calçadão. Várias alterações foram feitas por sugestão e anuência dos trabalhadores.

O projeto do Shopping Popular prevê a construção de três andares para abrigar ao todo 450 comerciantes. Serão 165 boxes no térreo, 165 no primeiro andar e 120 no segundo piso. Além de lojas, uma praça de alimentação, elevadores e jardins. O Shopping Popular abrigará comerciantes que hoje estão no camelódromo e também os que ficam no calçadão do Colégio Acreano.

img_0437

(Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost