Membros de facções criminosas ateiam fogo em ônibus no pátio da PRF, prédio público e residências no Acre

Os membros das facções criminosas que aterrorizam o Estado voltaram a desafiar a inteligência das polícias no Acre. Na madrugada desta sexta-feira (17) um ônibus teria sido incendiado no pátio do posto da Polícia Rodoviária Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo teve perca total.

Bombeiros controlando o fogo em uma das ocorrências /Foto: Reprodução

Mas a ação dos bandidos começou cedo, por volta das 20h45 desta quinta-feira (16) com um incêndio a uma residência no bairro Vitória. A perca foi parcial e o fogo destruiu sala e quarto da casa, que visivelmente estava abandonada.

Na ação contra veículos, um carro que estava em um depósito da Vila Acre queimou totalmente, causando danos parciais em outros dois veículos no mesmo local. Por volta de 1 hora da madrugada um outro carro, desta vez no bairro Santa Helena, também foi alvo dos bandidos.

Na manhã desta sexta-feira (17) o secretário de Polícia Civil, Carlos Flávio, disse que mesmo com as ocorrências registradas durante a noite, a situação é de controle. Ele garantiu que durante todo o dia de hoje a segurança pública deve prender os novos elementos responsáveis pela onda de insegurança causada no Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost