Rio Branco, Humaitá, Atlético e Andirá abrem a segunda rodada do Campeonato Acreano de Futebol

A segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol começa na tarde desta sexta-feira (24) no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, com a realização de duas partidas, que podem mexer com a tabela de classificação da competição.

Na partida preliminar, às 15h45, entram em campo as equipes do Rio Branco e Humaitá. O Estrelão, segundo fonte de dentro do clube, afirmou que a equipe vem com um desfalque de sete jogadores que estarão concentrados para o jogo da Copa do Brasil, no dia 1° de março em Gurupi (TO) contra a equipe do mesmo nome.

Rio Branco vai a campo sem sete titulares /Foto: Reprodução

Já o Humaitá, representante do município de Porto Acre, quer tentar se reabilitar na competição já que na abertura foi goleado pelo Atlético por 6 x1 e não que repetir a mesma apresentação feita no último domingo. O técnico Marcelo Altino garante que sua equipe agora vem de qualquer maneira em busca da vitória para começar a tentar tirar de seu dicionário a palavra rebaixamento.

Na partida de fundo será a vez do Atlético entrar em campo para continuar na luta pelo bi-campeonato, o adversário do Galo será o Morcego da Cadeia Velha, o Andirá, que foi goleado pelo Rio Branco por 7 x 1, mas vai tentar surpreender o Galo. A partida entre Atlético x Andirá está marcado para às 18 horas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost