Deputados repudiam ausência do governador durante visita do ministro da Saúde

Os deputados Eliane Sinhasique (PMDB) e Gerlen Diniz (PP) repudiaram a ausência do governador do Estado, Tião Viana (PT), por não ter escalado sequer um representante durante a visita do Ministro da Saúde, Ricardo Barros, ontem (26). “Foi um ato deselegante de um político cuja principal proposta era transformar o setor, igualando-se aos países desenvolvidos”, criticou Sinhasique, para quem Viana deveria se comportar como um estadista.

Além da lição de moral, os parlamentares insinuaram que o governador não faz política com grandeza, atendo-se às questões politiqueiras, em detrimento à resolução de um dos principais gargalos da sua administração. “O governador está tratando os acreanos como se eles estivessem saudáveis”, alfinetou Sinhasique.

Diniz, por sua vez, criticou a destinação de R$ 14 milhões para a comunicação do governo, enquanto, segundo ele, a saúde agoniza nos quanto cantos do Estado. “O governador deveria inverter prioridades”, disparou o oposicionista, frisando que o Tião Viana, embora seja médico, “não tem a menor sensibilidade com a saúde e o bem-estar do povo acreano”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost