Fundação Garibaldi Brasil lança editais para festas de Carnaval 2018 em Rio Branco

Preparando a comunidade acreana para o Carnaval 2018 que será realizado durante o período de 9 a 13 de janeiro, a Fundação Garibaldi Brasil (FGB) realizou nesta quarta-feira (3), no Centro Cultural Lídia Hammes, o lançamento dos editais de cultura para o Carnaval nos Bairros deste ano.

Em 2018, cerca de 12 bairros serão contemplados. Os editais contemplam duas categorias:

1 – Bairros, bandas e blocos: Inscrições de 3 a 18 de janeiro;

2 – Realeza do Carnaval: Inscrições de 3 a 23 de janeiro.

Na primeira categoria, cada bairro escolhido receberá todos os serviços e estruturas necessárias para a realização da festa, incluindo banheiro químico, palco de apresentações, e segurança durante o evento. Para a realeza do Carnaval 2018, serão premiadas as categorias “Rainha do Carnaval”, “Rainha Trans”, “Rainha Gay” e “Rei Momo”.

Sérgio de Carvalho, diretor-presidente da FGB. Foto: Reprodução

As melhores apresentações serão premiadas com valores de até R$ 3,4 mil. Sérgio de Carvalho, diretor-presidente da FGB, explicou que o edital já se encontra disponível no site da Prefeitura de Rio Branco, e que os interessados devem se adiantar para garantir o auxílio da Fundação.

Clique AQUI e confira os editais.

“Além do site, também é possível encontrar informações na página do Facebook da FGB. Este edital busca refletir o movimento cultural em Rio Branco, auxiliando os artistas que desejam animar esta festa”, disse Sérgio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost