27 de abril de 2024

Duas pessoas são presas e mais um ‘escritório do crime’ é fechado em Manoel Urbano

Na noite de sexta-feira (23), uma equipe de policiais civis e militares em mais uma ação no combate à criminalidade, fechou um escritório do crime onde fazia-se preparo e comercialização de substâncias entorpecentes.

Raélisson e Alisio foram presos em flagrante/Foto: Divulgação Polícia Civil

Após contínua investigação e recebimento de informação sobre o tráfico de maconha e cocaína na rua Benfica, bairro Triângulo, uma equipe de agentes das Policia Civil e Militar realizaram busca na residência de Raélisson, conhecido como “invocado do mal”.

Na abordagem os policiais encontraram mais de 30 trouxinhas de cocaína e mais de 20 tabletes de maconha, além de material para embalar drogas como pedaços de plásticos e balança de precisão. Também foi encontrada uma munição calibre 16 intacta e uma carabina de seta 5.5.

Produtos apreendidos com a dupla/ Foto: Divulgação Polícia Civil

Raélisson e Alisio foram presos em flagrante. Conforme informações do delegado de Polícia Samuel Mendes, responsável pelo inquérito policial, os autores vão ser indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de munição .
Em seu interrogatório, Raélisson confessou fazer parte de organização criminosa e também será indicado por este fato, narrou o delegado Samuel Mendes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost