Em pré-candidatura ao Senado, Ney Amorim conquista apoio em vários segmentos do Acre

A pré-candidatura ao Senado do deputado estadual Ney Amorim (PT), que também é presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Ney Amorim (PT), vem crescendo a olhos vistos – e até mesmo figuras conhecidas da oposição têm abraçado a sua pré-campanha graças à forma imparcial que Amorim se move na condução do parlamento acreano.

O pré-candidato foi abençoado pela nata dos empresários mais ricos do Acre, que escolheram para ser seu suplente no Senado o empresário João Albuquerque, dono do maior império imobiliário no Estado.

Ney Amorim “surfa” tranquilo em todos os segmentos, seja no comércio ou na área rural. Por uma simples questão matemática, somando os votos que naturalmente Amorim já terá (por seu desempenho como deputado estadual e ainda “casado” para uma eventual dobradinha com seu correligionário Jorge Viana, que vai tentar se reeleger), o pré-candidato pode surpreender ainda mais com o apoio de seus próprios desafetos políticos, que não fazem nenhuma cerimônia em posar para as fotografias ao lado dele.

A exemplo disso, o deputado estadual Jairo Carvalho (PSD) postou um vídeo na última sexta-feira (20) junto a Amorim, convidando o deputado da Frente Popular para a celebração de 50 anos de Sérgio Petecão (PSD), comemorado na última sexta-feira (20).

https://youtu.be/V6om4nv1_Mw

Simpático, Amorim agradeceu o convite mas disse que não poderia comparecer por questões de assuntos que terá que resolver em Brasília. Logo em seguida, felicitou o aniversariante e adversário político, agradeceu o convite se dizendo honrado pelo carinho e a lembrança.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost