Corpo de jovem desaparecido é encontrado com pés e mãos amarrados no Taquari

Uma situação chocante foi relatada às autoridades por populares do bairro Taquari. Na tarde desta quinta-feira (17), foi encontrado o corpo de Gustavo da Conceição do Nascimento, de 23 anos de idade.

Gustavo da Conceição do Nascimento pode ter sido vítima de facção criminosa. Foto: Reprodução

A cena aconteceu na área do Ramal Menino Jesus, região do bairro Taquari, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco. De acordo com informações, um homem teria visto urubus sobrevoando a área e resolveu conferir de perto. Segundo relato do popular, o cadáver, em estado de decomposição, estaca com os braços e pés amarrados para trás.

A Polícia Militar e a perícia criminal foram acionadas, identificando com sucesso a identidade da vítima. Segundo os peritos, é provável que o corpo tenha sido desovado no local há pelo menos 24 horas.

PM e perícia criminal identificaram a identidade da vítima. Foto: Reprodução

O jovem, segundo o pai, teria dito que iria até o posto de saúde do bairro Taquari, e foi visto por testemunhas saindo de lá sendo levado por homens ainda desconhecidos para dentro do bairro, e desde então não foi mais visto. Ainda segundo o pai, ele teria recebido um vídeo em que Gustavo aparece sendo interrogado por uma facção criminosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost