Foragido da justiça constrói parede falsa pra se esconder da polícia em Rio Branco

Um foragido do sistema Prisional condenado há mais de 25 anos de prisão foi preso em uma residência do bairro Eldorado e apresentado pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (24). Contra ele pesava um mandado de prisão em aberto e para se esconder da polícia, ele construiu uma parede falsa no interior da casa.

A prisão de Evilazio Gomes da Silva, de 39 anos, aconteceu na tarde de quarta-feira (23) e na casa, a polícia também apreendeu produtos entorpecentes de vários tipos e quantidades, além de dinheiro, material para fabricação da droga e objetos provavelmente oriundos de crime.

Aparentemente ao chegarem na residência, o procurado não estava , mas durante a incursão, foi encontrada dentro da casa uma parede falsa, que escondia o foragido e parte da droga.

“Nos já tínhamos feito incursões naquela casa outras vezes e não havíamos logrado êxito em capturá-lo e ontem a tarde nós descobrimos o motivo. Ele monitorava a chegada da polícia através de câmeras, subia pelo forro e se escondia dentro dessa parede” disse o delegado Sérgio Lopes, responsável pela prisão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost