Foragido da justiça constrói parede falsa pra se esconder da polícia em Rio Branco


A polícia também apreendeu produtos entorpecentes de vários tipos e quantidades, além de dinheiro, material para fabricação da droga e objetos provavelmente oriundos de crime

REDAÇÃO CONTILNET

Um foragido do sistema Prisional condenado há mais de 25 anos de prisão foi preso em uma residência do bairro Eldorado e apresentado pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (24). Contra ele pesava um mandado de prisão em aberto e para se esconder da polícia, ele construiu uma parede falsa no interior da casa.

A prisão de Evilazio Gomes da Silva, de 39 anos, aconteceu na tarde de quarta-feira (23) e na casa, a polícia também apreendeu produtos entorpecentes de vários tipos e quantidades, além de dinheiro, material para fabricação da droga e objetos provavelmente oriundos de crime.

Aparentemente ao chegarem na residência, o procurado não estava , mas durante a incursão, foi encontrada dentro da casa uma parede falsa, que escondia o foragido e parte da droga.

“Nos já tínhamos feito incursões naquela casa outras vezes e não havíamos logrado êxito em capturá-lo e ontem a tarde nós descobrimos o motivo. Ele monitorava a chegada da polícia através de câmeras, subia pelo forro e se escondia dentro dessa parede” disse o delegado Sérgio Lopes, responsável pela prisão.

comentários

Outras Notícias

Veja Também