Polícia Militar prende quatro suspeitos de tráfico de droga e associação criminosa

Quatro pessoas foram presas – sendo dois homens e duas mulheres – no final da tarde desta quarta-feira (2), no bairro Recanto dos Buritis. Todos estavam em um veículo modelo Gol, de placa NBS 1738, dentro do qual foram encontradas 180 gramas de uma substância que aparentava ser maconha.

Daniel de Souza Barros, de 19 anos, Wilian Carlos da Silva, 34, Dileane Frutuoso da Silva, 23, e Maria da Silva Oliveira, 18, foram detidos após abordagem da Polícia Militar. Os quatro deverão ser indiciados por tráfico de droga e associação criminosa. Daniel e Wilian são naturais do estado de Rondônia.

Segundo os militares, no celular encontrado com o motorista do veículo havia vídeos de homens armados e encapuzados que falavam sobre a facção criminosa Comando Vermelho.

O suspeito ainda teria tentado se passar por motorista de lotação, dizendo que havia transportado quatro passageiros de Nova Califórnia (RO) para a Capital do Acre, e que em seguida, após apanhar os três passageiros que estavam no carro com ele, iria deixá-los na localidade de Extrema, em Rondônia.

Objetos pessoais e a maconha encontrada no veículo/Foto: reprodução

Mas ainda de acordo com o relato dos policiais, durante a abordagem o celular do suspeito recebeu várias mensagens de pessoas que falavam em nome da facção Comando Vermelho, perguntando se eles já haviam chegado ao Acre. Além dos vídeos, o aparelho também continha imagens de supostos integrantes do grupo criminoso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost