Prefeitura de Brasileia homenageia Dia do Gari com celebração no município

Em alusão do dia do gari, comemorado anualmente em 16 de maio, a Prefeitura de Brasileia realizou no último sábado (19), um café da manhã a todos os profissionais que com muito cuidado e dedicação mantém a limpeza e organização no município.

A programação teve início na manhã deste sábado (19) no espaço do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Brasileia, onde foi servido café da manhã, com sorteio de brindes, concurso de forró e bingo de 1 liquidificador, 1 ventilador e 1 bebedouro.

O Vice-Prefeito e secretário de obras, Carlinhos do Pelado, falou da importância em homenagear a todos os servidores municipais, em especial os garis e margaridas que cuidam tão bem da nossa cidade. “Esses profissionais são pessoas que merecem o respeito de toda a população, eu particularmente tenho um grande amor por cada um deles, pois são pessoas dedicadas que no dia a dia estão fazendo o seu melhor para poder atender os habitantes de Brasileia. Quero agradecer a todos os presentes que tem se dedicado para realização dessa festa”, disse Carlinhos.

A valorização profissional é uma marca da atual gestão, e o profissional Francisco Dias falou a respeito desse reconhecimento recebido da prefeitura. “Quero parabenizar a Prefeita pelo evento realizado, desde quando assumiu ela tem valorizado a classe dos garis e feito um ótimo trabalho na cidade de Brasileia. E nós estamos muitos felizes com administração que olha de forma igual para todos”, destacou Francisco.

Evento teve presença da prefeita e de vários servidores públicos. Foto: Reprodução

A prefeita Fernanda Hassem que participou da programação, parabenizou a todos e agradeceu o empenho e dedicação com que eles trabalham diariamente na limpeza da cidade. “São esses guerreiros e guerreiras que nos ajudam a colocar em pratica tudo que foi pensado dentro do gabinete, não importa as circunstancias climáticas que eles sempre estão desenvolvendo o seu trabalho e é por esse motivo que merecem nosso respeito e dedicação. Quero agradecer o apoio do Sesc, aos nossos colaboradores e patrocinadores que nos ajudaram a realizar essa festa”, ressaltou Fernanda Hassem.

O evento contou com a participação da Deputada Estadual Leila Galvão, vereadores Rozevete e Edu, equipe municipal, garis e os seus familiares.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Brasileia homenageia Dia do Gari com celebração no município