26 de abril de 2024

Brasil na Copa, Carnavale, Dia de Yoga e muito mais na coluna que é #tudibom!

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia, participou da seletiva do concurso Miss Beleza do Brasil 2018. A ganhadora foi Sheron Vilela, sua conterrânea. Na foto, André está com a representante acreana e a Miss Beleza Brasil, Cruzeiro do Sul 2017. A final será em São Paulo no dia 18 de julho.

Bem mais magra, linda e meiga, Eliane Senna lacrando com as roupas da loja online BN #Tudibom.

Os manos Wellington e Alexandre Thomazini na torcida pelo Brasil com muita saúde. Tudibom!

Sueli Amaral encanta os amigos dedilhando violão com música sertaneja de raiz, como faz questão de frisar. Tudibom!

No último sábado (23), foi realizado no Horto Florestal de Rio Branco o primeiro encontro em comemoração ao Dia Internacional do Yoga, marcado por troca de conhecimentos e energia com os professores de Yoga Dance, Hatha Yoga e Kundalini Yoga. Presente no evento, o Espaço Despertar – Terapias Integrativas e Desenvolvimento Humano contempla Yoga, Coaching, terapias como Thetahealing, Florais de Bach, Renascimento e Reiki, além de proporcionar meditações e cursos de autoconhecimento. Para mais informações, entre em contato através do telefone (68) 99921-8981.

Na foto, as estudantes de Hatha Yoga, Janaina Fischer (nutricionista e terapeuta), e Kelly Yarzon (coach e terapeuta).

A elegante Margareth Barbosa da Silva, usando descolada produção da BN#Tudibom. Causou!

Maria José Ferreira prepara a decoração de sua nova casa na aprazível e tranqüila Vila Acre. Cada detalhe é escolhido levando em conta a cromoterapia e de acordo com sua personalidade. Uma graça!

 

NEWS

*O Brasil está nas oitavas de final da Copa do Mundo e enfrentará o México na próxima fase. A classificação se deu com a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, ganhando repercussão internacional. Com a queda da Alemanha, uma das favoritas ao título, o Brasil avança e se consolida como forte candidato.

*Do dia 29 de junho até 1º de julho, será realizada em Brasileia a mais nova edição do Carnavale. As atrações serão na seguinte ordem: 1ª noite – Trio Furacão, Gilmelândia e Alamo Kário; 2º dia – Sandra Melo e Banda, Axé 90 graus e Ferdiney Rios; e no 3º e último dia – Banda Perfil e Banda Arregaçaê. O evento será realizado por Biau Som, com apoio do Sebrae, Skol e Governo do Estado. Agenda boa para quem já está na folia da Copa do Mundo.

*Será no dia 5 de julho, a partir das 10 horas da manhã, o 2° Leilão Porta do Céu. Roberto e Tereza Morais esperam um público ainda maior que o do primeiro evento.

*Necessária e oportuna a realização do 3º Fórum Permanente sobre Drogas: Direito, Prevenção e Cuidado em Rede teve sua abertura na manhã da última segunda-feira (25), no anfiteatro Garibaldi Brasil da Universidade Federal do Acre (Ufac). O evento foi realizado pela Ufac, Instituto Federal do Acre (Ifac) e Governo do Estado, e integrou a programação da 6ª Semana Estadual sobre Drogas.

*Sesc abre o projeto Brincando nas Férias, que terá uma extensa programação no período de 2 a 13 de julho nos horários da manhã e tarde. As inscrições encerramnesta sexta (29). Mais informações através dos números (68) 3302-1050 e 3302-2920.

*O tradicional Arraial do Sesc celebra sua 34ª edição nesta sexta (dia 29) a partir das 18h, no Sesc Bosque. O encerramento será dia 1º de julho.

*A Associação dos Colunistas Sociais do Acre – ACOS, em parceria com a Expoacre 2018, pilota no dia 30 de junho, no Hotel Holiday Inn Express, a escolha de 10 candidatas que irão representar fazendas e empresas locais. A 1ª colocada ganhará presentes dos patrocinadores e participará da Cavalgada e do Rodeio. A festa que define a vencedora acontecerá no dia 12 de julho, no Tatersal da Expoacre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost