Bruna Marquezine motiva Neymar diante de eliminação na Copa: ‘Não desanime’


Na mensagem, Bruna pediu que o atleta - com quem deve morar a partir de agosto - não ficasse entristecido com a situação

PUREPEOPLE

A derrota do Brasil contra a Bélgica nas quartas de final nesta sexta-feira (06) tirou as chances de a seleção conseguir o hexacampeonato mundial. Na web, Bruna citou um versículo bíblico e demonstrou incentivo ao atleta: ‘Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito! Como sempre!’

Bruna Marquezine escreveu uma mensagem de apoio para o namorado/Foto: reprodução

Bruna Marquezine escreveu uma mensagem de apoio para o namorado, Neymar, nas redes sociais após a eliminação do Brasil nas quartas de finais para a Bélgica nesta sexta-feira (06). “Lembre da minha ordem: ‘Seja forte e corajoso. Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!’ ‭‭Josué‬ ‭1:9‬ ‭NTLH‬‬. Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mas sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos”, disse a jovem, com planos de viajar em suas férias após o fim de “Deus Salve o Rei”.

‘VOCÊ AINDA SERÁ MUITO HONRADO’, ACRESCENTA

Na mensagem, Bruna pediu que o atleta – com quem deve morar a partir de agosto – não ficasse entristecido com a situação. “Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração”, escreveu a jovem, que tinha planos de assistir a final do mundial na Rússia caso o Brasil seguisse na competição.

NEYMAR AGRADECE: ‘OBRIGADO, MEU AMOR’

A atriz ainda acrescentou: “Mas ainda assim, conte comigo, com os seus amigos e familiares. Eu tenho muito orgulho de você! Tenho orgulho do atleta admirável que você é, da sua dedicação e perseverança, do seu crescimento individual e comprometimento e entrega ao time. Você jogou muito! Como sempre! Se orgulhe também e seja grato por mais essa oportunidade, por todos os aprendizados e pelo dom que Deus te deu! Parabéns! E parabéns para TODA a equipe! Temos orgulho de vocês! Você é grande, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru”. Nos comentários, Neymar – que, mais cedo, havia recebido um vídeo do filho, Davi Lucca – agradeceu à namorada. “Obrigado, meu amor”, inserindo um emoji chorando: “Te amo!”.

BRUNA REBATE INTERNAUTA: ‘NÃO SOU SUA MIGA’

Nos comentários, um internauta ironizou a postagem: “Miga sem textão”. Bruna, então, foi direta e o respondeu: “Não sou sua miga”. Minutos depois, ela se lamentou pela resposta e decidiu restringir os comentários na foto. “Desculpa. Fui grossa! Perdão!”, escreveu.

comentários

Outras Notícias

Veja Também