Caminhonete da Agricultura serve de “guincho” para transportar motos apreendidas

A Polícia Militar do Acre vem utilizando a única caminhonete da Secretaria Municipal de Agricultura, em Assis Brasil, para o transporte das motocicletas apreendidas.

De acordo com informações repassadas por um funcionário da secretaria, que pediu para não ser identificado, a PM utiliza o único veículo que a secretaria tem para atender os produtores rurais, como “guincho.

“A policia e os agentes aprenderam nesta semana duas motocicletas. Devido a falta de um carro do guincho, eles utilizam o carro da secretaria para fazer o transporte dos veículos”, frisou o funcionário.

Caminhonete vem servindo de guincho em Assis Brasil/Foto: cedida

Segundo ele, a caminhonete da Secretaria de Agricultura, doi adquirida pelo município através de uma emenda parlamentar do senador Jorge Viana (PT), e deveria está a serviço dos produtores rurais da região no transporte e escoamento da produção. “No entanto está servindo de guincho improvisado”, argumentou.

Procurado pela reportagem de ContilNet, a assessoria de comunicação da Polícia Militar não respondeu ao email para se pronunciar sobre o assunto.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost