26 de abril de 2024

Morre Daniel Nogueira, liderança política do Porto Acre e pré-candidato do Solidariedade

Morreu na tarde desta segunda-feira (9) em Porto Velho, após tratamento contra câncer, Daniel Nogueira, conhecido líder político de Porto Acre e que iria concorrer nas eleições deste ano ao cargo de deputado estadual pelo partido Solidariedade, presidido por Vanda Milani.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e chapéu

Daniel era um dos candidatos mais elogiados da chapa do partido Solidariedade. No Facebook, vários amigos e parentes deixam despedidas e emocionadas frases.

“O amigo que ficará para sempre em nossos corações”, disse Joyce Costa.

Os amigos Marieldo, Edson e Daniel Nogueira

“Restam apenas lembranças, recordações, momentos felizes que ele proporcionou a cada um de nós. Que Deus nos dê forças para superar tamanha dor. Que aos familiares, sua esposa Ana De Souza, o Senhor derrame bênçãos de conforto neste momento”, postou Luziane Araújo.

“Daniel,foi um guerreiro, um bom amigo,um homem sério e honesto,que gostava das suas origens,como tbém de política.Lutou muito pela a vida, más infelizmente essa doença venceu,agora ele parou de lutar e sofrer e está repousando com Deus.Tivre o previlegio de conhecer e fazer parte da sua amizade. Descansa em paz meu amigo. Meus pêsames aos familiares e amigos.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost