Mulher dorme ao volante e morre após bater na traseira de caminhão na BR-364


O homem também precisou passar por atendimento já que apresentava alguns ferimentos e estava abalado psicologicamente com o acidente

REDAÇÃO CONTILNET

Uma jovem de 23 anos, identificada como Reginalva Gregório dos Santos de Melo, morreu na manhã desta quinta-feira (5), em um acidente envolvendo dois veículos na BR-364, há 100 metros de distância do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A vítima, segundo o coletado pelo Corpo de Bombeiros, seguia sentido Porto Velho/Rio Branco quando, aparentemente, teria dormido ao volante e invadido a contratação onde acabou atingindo um caminhão tipo baú HR.

Acidente aconteceu nesta quinta-feira/Foto: reprodução

O veículo saiu da pista e acabou caindo em uma ribanceira. O motorista do caminhão acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas quando chegaram só puderam atestar o óbito. Como estava presa às ferragens, foi necessária a intervenção dos Bombeiros.

O homem também precisou passar por atendimento já que apresentava alguns ferimentos e estava abalado psicologicamente com o acidente.

Reginalva Gregório dos Santos de Melo/Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), permaneceu no local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e remoção dos veículos.

comentários

Outras Notícias

Veja Também