26 de abril de 2024

PM deflagra nova fase da operação Saturação Máxima e intensifica policiamento em Rio Branco

A Polícia Militar do Acre (PMAC) iniciou na tarde de terça-feira (3), em frente ao Quartel do Comando Geral (QCG), mais uma etapa da Operação Saturação Máxima. A atividade tem por finalidade ações ostensivas para combater a criminalidade e levar sensação de segurança as comunidades.

A operação será realizada diariamente e contará com a participação de 26 policiais militares/Imagem ilustrativa/Reprodução

A operação será realizada diariamente e contará com a participação de 26 policiais militares, sendo dos batalhões de áreas e unidades especializadas Batalhão de Operações Especiais, Trânsito, Ambiental e Rondas de ações intensivas e ostensivas (Bope, Bptran, BPA e RAIO) que reforçarão o patrulhamento nas áreas da capital.

Para o Comandante-Geral da PM, Marcos Kinpara, a ação é mais uma operação que reforçará o combate a criminalidade.

“Demos início a mais uma etapa da operação Saturação Máxima, como mais uma das atividades importantes que realizamos no combate ao crime, ela acontecerá todos os dias e em horários distintos de acordo com a necessidade nas áreas de maior incidência de violência”, finalizou o comandante.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost