26 de abril de 2024

Rainha do Rodeio 2018, dicas de beleza e muito mais! Confira a coluna que é #tudibom

* A fisioterapeuta Aryane Barbosa já está no clima da Expoacre 2018. A bela escolheu os looks que usará na feira, na BN#Tudibom! Um luxo os shorts trabalhados com pedrarias, dos tamanhos 38 a 44, com designer exclusivo!

* A Central de Articulação do Acre (Cades) comemorou 15 anos de atuação na última quarta feira (18), no Afa Jardim. O evento foi bastante prestigiado por apoiadores, e faz parte da AbraZ e mais 33 entidades. Fátima Adelaide (presidente em exercício da Fieac), os empresários José Luiz Felício, José Adriano, Vanessa (coordenadora da Cades) e a primeira dama do Estado, Marlúcia Cândida, prestigiaram o evento.

Verônica Loureiro e Vanessa, coordenadoras da Cades, com Mariazinha Bessa, presidente da AbraZ-AC, e a apoiadora Zú Oliveira

* Jecilene Feitosa foi devidamente festejada na quarta feira (18) pelo seu aniversário. Que possamos sempre fazer caras e bocas. Vida longa, querida!

* Yngride Ribeiro ficou ainda mais bonita e feliz da vida com os cílios fio a fio de Rosangela Dourado, que atende no Centro de Beleza e saúde Simone Félix. Escândalo de lacre!

* A acreana Cheyenne Anute de Lima Carioca, única mulher coronel na ativa, em 181 anos, no Estado do Amazonas, foi condecorada com a Medalha Dom Pedro II, durante a cerimônia dos 142 anos do Corpo de Bombeiros de Manaus. A mãe Moema Anute é só orgulho da filha. Os parabéns da coluna!

* Fernanda Caruta, acadêmica de medicina e cantora sertaneja nas horas vagas, foi a vencedora do concurso Rainha do Rodeio 2018, realizado no último dia 12 de julho, no Villa Rio Branco Concept Hotel. Tudibom!

* A toda linda Marcelina Góes, causando com peça da coleção primavera-verão 2018/2019, da loja online BN. #Tudibom

NEWS

De comer rezando a nova edição dos bolos das rotisserias, dos supermercados Araújo. No último sábado foi lançado para degustação, o Bolo de Churros. Os produtos são feitos com manteiga e ovos da região. Dos deuses!

Perigosíssimo sair a noite em Rio Branco, especialmente na estrada do aeroporto. Os bandidos jogam paus e pedras no pára brisa dos carros, até que o motorista pare, ou desça para verificar os estragos quando são assaltados. Socorro!

O cantor funkeiro Nego do Borel lançou o clipe da  música ‘Me Solta’, causando polêmica pelo beijo na boca do modelo Jonathan Dobal. Em tempos de tolerância, ele conseguiu irritar homossexuais e héteros.

Programa de humor em rede de TV na Russia, a propósito da Copa, deu a impressão que os brasileiros deixaram lá, enaltecendo o país de malandros, espertalhões, desrespeitadores da lei, etc. Vergonha Braseeeellll!!!

A dermatologista Sandra de Souza Aguiar realizará no dia 31 de julho uma nova edição do Botox Day e Preenchimento. O atendimento e o preço ainda mais especiais durante todo o dia. Agendamento: (68) 99955-6336.

* Simone Berbert curte maravilhosas férias com o noivo no paradisíaco Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães. Tudibom!

Glaucia Roque Pinheiro, que reside em Aracaju, desfila simpatia em Rio Branco, onde curte férias com filhos e netos. Bem Vinda!

Contagem regressiva para o show do cantor Leo Santana, na abertura da Expoacre. Quinta-feira, 2, será noite gospel, com o cantor Fernandinho. Sexta-feira, 3, show da dupla Maheus e Kauan. Sábado, 4, a animação será da dupla sertaneja Day e Lara. O encerramento, domingo, 5, com o show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano.

Será dia 28 de julhoo curso de automaquiagem Hinode, no Studio Le Pilates. O valor é R$ 200 e R$ 50 revertido em produtos. Informações através do telefone (68) 99902-1271 e 99906-8104.

De 27 a 31 de agosto acontece o workshop Comunicação de Alta Performace, ministrado pela fonoaudióloga e Coaching Gabriela Lima na Fieac. O público alvo são os professores, advogados, palestrantes, políticos, jornalistas, vendedores, gestores, cerimonialistas, coordenadores e qualquer pessoa que deseja desenvolver uma fala mais assertividade, desenvoltura. informações através dos telefones  3212-4296 ou 3212-4273.

3d render of red ribbon with stars

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost