26 de abril de 2024

“Acre e Rondônia terão voos para Cusco em 2020”, anuncia imprensa nacional

Para 2020, o aeroporto internacional de Rio Branco, no Acre, terá uma frequência ligando a região a Cusco, um dos principais destinos peruanos. A informação já ronda alguns sites nacionais que falam de economia e mercado. Além disso, os viajantes de Porto Velho, em Rondônia, também poderão aproveitar a frequência, que terá uma parada na capital.

“Representantes de estados nordestino também já negociam com companhias aéreas e com o turismo peruano o início de frequências diretas partindo das principais capitais da região para Lima. A expectativa é de inaugurar os voos nos próximos meses”, destacou o Brasil Turis.

Foto: Reprodução

“Esse crescimento é resultado de um trabalho que vem sendo construído desde 2013, incentivando as viagens ao Peru nas regiões Norte e Nordeste. Em Rondônia e no Acre já temos um forte turismo de fronteira e atraímos cerca de 20 mil pessoas anualmente destes estados”, afirmou ao site a diretora do Escritório de Turismo do Peru no Brasil, Milagros Ochoa.

Ochoa destacou as novidades durante a primeira parada do Roadshow do Peru de 2018, em São Paulo. O evento ainda passa por Porto Alegre e pelo Rio de Janeiro, nesta semana, com a meta e capacitar cerca de 250 agentes de viagens.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost