Deputado acusa governo de obrigar comissionados a prestigiarem eventos do PT


“Dizer que o PT não faz mobilização para suas convenções é uma piada", disse parlamentar

ASCOM ALEAC

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) rebateu as acusações de que o grupo oposicionista teria obrigado algumas pessoas a participar de suas convenções. Em discurso durante a sessão desta terça-feira (7), o parlamentar afirmou que essa é uma prática comum, mas no grupo de apoiadores do governo petista.

“Dizer que o PT não faz mobilização para suas convenções é uma piada. Nós é que não precisamos disso. Eles obrigam os comissionados a fazerem volume durante seus eventos. O que se comenta é que os funcionários estão sendo ameaçados caso não participem das convenções organizadas por eles”, criticou.

Luiz Gonzaga falou também sobre as promessas de campanha do atual governo, que, segundo ele, teria prometido, dentre outras coisas, asfaltar todas as ruas do Estado. Falou também sobre o que ele intitula como situação caótica na Saúde.

“O atual governador foi eleito dizendo que iria asfaltar todas as ruas do Estado. Não sei onde estão as ruas asfaltadas. Ele dizia que a Saúde seria de primeiro mundo. Os hospitais estão literalmente abandonados, os pacientes precisam comprar remédio e material se quiserem fazer uma cirurgia, isso quando conseguem agendar uma. Abandonaram o homem do campo e eu não sei com base em que ainda estão aqui cantando vitória, pois por todo lado só existe reclamação da incompetência e descaso do desgoverno petista”, concluiu.

comentários

Outras Notícias

Veja Também