24 de abril de 2024

Organizadores da vinda de Jair Bolsonaro ao Acre pedem reforço na segurança do “mito”

Preocupação

Os organizadores da visita do candidato ao Planalto pelo PSL, Jair Bolsonaro, estão preocupados com sua segurança durante permanência no estado. Tanto que já enviaram expedientes às autoridades locais solicitando apoio das forças de segurança do estado no sentido de auxiliarem a Polícia Federal para garantir que nada aconteça enquanto o “mito” esteja no Acre.

Evitar confrontos

Existem informações de que militantes adversários ao candidato do PSL ao Palácio do Planalto estariam se preparando para promover atos de hostilização durante a permanência do polêmico candidato no estado. Os aliados de Bolsonaro querem evitar qualquer tipo de confronto durante a festa que está sendo preparada para ele e que deve reunir milhares de pessoas, segundo a previsão dos organizadores.

 

 

Bolsonaro/Foto: Reprodução

CONFIRA A AGENDA DE BOLSONARO CLICANDO AQUI

Pérola do Raimundinho

O deputado Raimundinho da Saúde provocou risos das pouquíssimas pessoas que se encontravam nas galerias da Aleac durante a sessão desta terça-feira. Em alusão à semana da pessoa portadora de deficiência, o parlamentar disse que não havia nada a comemorar. Um gaiato que ouvia seu discurso saiu-se com essa: “Só faltava mesmo era aparecer um deficiente sem os braços batendo palmas”. Fecha o pano, rápido!

Não descartem

Caso não consiga se eleger senador, não descartem uma disputa entre membros da academia: Minoru X Socorro Neri para a prefeitura em 2020. Seria muito interessante essa disputa.

Falta de ar

Pelo que deu a entender em suas recentes declarações à mídia nacional, a candidata do REDE à Presidência da República, Marina Silva, só não teve mesmo foram falta de ar e unha encravada. Afirmou que já ter enfrentado cinco malárias, três hepatites, uma leishmaniose… Marina realmente é uma mulher guerreira.

Dor de cabeça

Algumas pessoas poderão ter muita dor de cabeça por conta da contratação e publicação de pesquisas eleitorais durante o período eleitoral deste ano. Todo dia aparece na mídia uma pesquisa com números diferentes e absurdos, o que obriga ao Ministério Público Eleitoral a se manifestar. Estão brincando com o trabalho da doutora Alessandra Marques, que já mostrou que com ela ninguém brinca. Fica a dica.

Ouriçou a galera

Uma simples notinha desta coluna foi suficiente para aguçar a curiosidade dos leitores, que querem porque querem saber que é a nossa doce Dolores Sierra, a pobre mocinha que trocou o interior para viver na capital. Calma, gente vocês vão saber quem é mais à frente. Calma!

Uma dica

Mas, vai uma dica: Nossa Dolores (o nome dela, claro, é outro) nasceu em uma cidade muito próxima a Rio Branco. Menina simples, que viu sua vida mudar de repente com a chegada de um parlamentar que passava pelo município e que se “enrabichou” por ela logo ao lhe botar os olhos. Foi amor à primeira vista.

Uma dica 2

Casado, o dito cujo não mediu as consequências e a trouxe para a capital, onde ela ganhou sua primeira perseta. Muito influente à época, o nosso (de Dolores) Dom Pedrito procurou o dono de um veículo de comunicação local e praticamente exigiu um emprego para sua amada, no que foi atendido, claro. E, assim, teve início a saga (porque não dizer a escalada social) de nossa alpinista. Opa, nossa doce Dolores. Curioso ainda, leitor? Amanhã conto mais. E é porque não sei escrever. Viu, Dolores?

Serviço porco

O Ministério Público bem que poderia acompanhar mais de perto as obras que estão sendo feitas por meio do programa Ruas do Povo. Tem delas que foram iniciadas em 2016 (pavimentação da rua São João, no Apolônio Sales, por exemplo) e até agora não foram concluídas. Se que em algum dia serão. O porco serviço executado pela empresa contratada (de propriedade de conhecido empresário aliado do governo petista) já está deteriorado antes mesmo de terminar. Doutora Rita de Cássia, manda os meninos passarem nessas obras.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost