Após Folha publicar supostas ameaças à ex de Bolsonaro, ela grava vídeo e desmente jornal

A ex-mulher do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) Cristina Valle atacou a Folha em vídeo divulgado nas redes sociais nesta terça-feira (25), depois de figurar em uma reportagem do jornal paulista segundo a qual ela teria sido ameaçada de morte pelo seu ex-marido.

Atual candidata a deputado federal pelo Podemos, atualmente ela usa o nome Cristina Bolsonaro para fazer campanha em Resende (RJ). Cristina afirmou que Bolsonaro será eleito presidente da República “se depender” dela.

Com base em um telegrama do Itamaraty, de julho de 2011, a Folha registrou que Ana Cristina afirmara ter sido ameaçada de morte pelo ex-marido por volta de 2009 e que, por isso, foi obrigada a deixar o Brasil.

Cristina chamou o ex-marido de bom pai e pessoa muita querida por todos/Foto; Reprodução

No vídeo, Ana Cristina não esclareceu se deu as declarações ao vice-consulado do Brasil na Noruega, conforme está escrito no telegrama de 2011. “Venho aqui muito indignada desmentir a suja Folha de S.Paulo, [que] publica que o Jair me ameaçou de morte. Nunca. Pai do meu filho, meu ex-marido é muito querido por mim e por todos. Ele não tem essa índole para poder fazer tal coisa. Bom pai, bom ex-marido, foi um bom marido também. Espero que vocês acreditem que essa mídia suja só quer denegrir a imagem dele, porque ele tá em primeiro lugar nas pesquisas e assim vai ficar”, disse.

A ex do presidenciável disse ainda acreditar em sua vitória para a Presidência em um único turno. “Espero que vocês acreditem também”, acrescentou.

Ana Cristina se referiu ao jornal paulista como ‘mídia suja’. Não adianta, nada vai fazer com que ele caia. “Ele tá em pé, depois de tudo o que aconteceu e vai continuar, e vai chegar à Presidência, se depender de mim”, concluiu.

Com informações e imagens da Folha de S.Paulo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost