Casamento de Edmar e Gabriela Borges, e principais acontecimentos da semana na coluna da Beth

Emanuelle Rocha com a mãe Elisângela Rocha e o tio Enio Machado. Elegantíssimos!

Daniela Fischer foi a aniversariante da última segunda feira, e comemorou em seu estilo, mega discreto. Happy Birthday!

Os lindos Gabriela Borges e Edmar Macedo Neto casaram-se no último sábado na Igreja São Sebastião, logo após recepcionaram seus convidados no Maison Borges. Vida longa, saúde e muito amor ao jovem casal!

Valéria Borges com o filho André, no casamento de Gabriela Borges e Edmar Macedo Neto.

Iracema Moreno, linda de viver no casamento da amiga Gabriela Borges com Edmar Macedo Neto no Maison Borges.

Divulgando em todos os setores da sociedade a necessária campanha “Beber e Dirigir Machuca” desenvolvida pelo Detran-AC, a diretora do órgão Shirley Torres encontra tempo na agenda para celebrar o amor. Na foto com o maridão Marcos Vieira do Nascimento.

A jornalista Socorro Camelo e assessora de comunicação da Prefeitura de Rio Branco, é aniversariante de amanhã 22. Ela comemora em Fortaleza, aonde será empossada como presidente da Associação de Jornalistas e Escritoras do Brasil (Ajeb) –  Acre. Na foto comigo e Jane Vasconcelos. Bons Ventos amiga!

Super alegre e muito querida por todos Alice Wolter comemorou seu aniversário ontem. Na foto com o marido Eleidir! Happy Birthday!

 

News

*As queimadas urbanas e rurais estão deixando a população doente. O desassossego atinge todas as classes sociais.

*Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC) convidando para a solenidade de posse dos novos conselheiros para a gestão 2018-2023, em sua sede, dia 01 de outubro, as 19 horas.

*Abertas as inscrições para o III Congresso de Ciência e Tecnologia (III Conc&t) do Instituto Federal do Acre (Ifac). O evento, que este ano será realizado em Cruzeiro do Sul, Rio Branco e Sena Madureira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: http://eventos.ifac.edu.br/.

*Dia 29 de setembro, a atriz Mariana Xavier, a Marcelina do filme “Minha mãe é uma peça”, estará se apresentando em Rio Branco, com a peça “O Último Capítulo”, no teatro Plácido de Castro. Ingressos à venda na ótica Diniz, Livraria Nobel e Maria e João Doceria.

*O encontro das Divas, promovido por, Maykeline Maia e Elita Maia, completará 5 anos, dia 30 de setembro e será celebrado com festão no Terra Verde Hotel. Informações e vendas de ingressos através do telefone 99205-4908.

*A OAB/AC realizará dia 29 de setembro o XI Baile do Rubi, 2018. A  animação será por conta de DJ, banda Scalla e cantora Iana Sarkis e Banda. O Baile será na Maison Borges, a partir das 22h.

*A Associação de Homossexuais do Acre (Ahac) anunciou para o dia 24 de setembro o início da 12ª edição da Semana Acreana da Diversidade, que se encerra no dia 30, domingo, com a Parada do Orgulho LGBT. A abertura oficial será segunda, 24, às 15h, no Palácio da Justiça, com o lançamento do curta-metragem “Seu Voto Vale a Sua Vida!” produzida pela Saci Filmes. Haverá entrega do Troféu Rogério Sábio da Paciência como forma de homenagear aliados do enfrentamento da LGBTfobia no Acre.

3d render of red ribbon with stars
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost