Ulysses vota na Capital e acredita em 2° turno e Vitória de Bolsonaro no primeiro turno

O candidato ao governo do estado do Acre pelo PSL,  Ulysses Araújo, chegou às 10h à Escola Estadual Glória Perez, na capital, para votar.

Ao lado da esposa e dos três filhos, o coronel chegou acompanhado de militantes e correligionários para exercer seu direito de cidadão. Na chegada, ele foi recepcionado por eleitores e recebeu mensagens de apoio de várias pessoas presentes ao local.

Ulysses chegou com apoiadores/Foto: ContilNet

Ulysses passou direto em direção à sua sessão em que vota e disse que o Acre precisa sair do caos em que se encontra e falou que está otimista com relação às eleições.

‘Hoje é um dia em que precisamos refletir e tirar o Acre do buraco em que se encontra. O estado não pertence a um partido, ele é de todos”, ponderou.

Ulysses votou com a filha/Foto: ContilNet

Questionado quanto à sua expectativa para o resultado das eleições, o coronel foi enfático. “Estaremos no segundo turno das eleições, com certeza, e Bolsonaro é eleito hoje”, frisou.

De acordo com as mais recentes pesquisas de opinião de voto, o candidato do PLS ao governo do Acre figura em terceiro lugar, com 8% das intenções de voto do eleitorado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost