Idiomas Sem Fronteiras oferece cursos presenciais gratuitos de inglês na Universidade Federal do Acre

O programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF) abriu inscrições para cursos presenciais gratuitos de língua inglesa, para aulas no período de outubro e novembro, com um total de 75 vagas para estudantes e servidores da Universidade Federal do Acre (Ufac).

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente por meio do site do IsF, até o dia 10 de outubro. Os cursos são gratuitos, voltados exclusivamente para a comunidade acadêmica da Ufac, incluindo alunos de graduação e pós-graduação, técnico-administrativos e docentes.

Podem participar todos que estão atualmente matriculados no curso My English Online, ou que tenham nota válida do exame TOEFL, feito no programa IsF. As aulas serão realizadas no bloco do Niead/NTI. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line, através do endereço eletrônico isfaluno.mec.gov.br/, no link “Aulas Presenciais”.

No momento da inscrição no sistema, os cursos serão disponibilizados aos candidatos de acordo com seu nível no TOEFL-ITP. Ao final do curso, serão emitidos certificados para os alunos que tiverem frequência de 75% e nota média superior a 6.

Cursos e horários 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost