Sistema FIEAC dá início à implementação da ferramenta CRM

Com a intenção de melhorar ainda mais o atendimento aos clientes, equipes de mercado e de áreas de apoio do SESI-AC e do SENAI-AC participam, entre os dias 16 e 18 deste mês, do início do processo de implementação, no Sistema Federação das Indústrias do Acre (FIEAC), da ferramenta CRM (Customer Relationship Management) ou Gestão de Relacionamento com o Cliente.

Equipes de mercado e de áreas de apoio do SESI-AC e do SENAI-AC participam do início do processo de implementação da nova ferramenta/Foto: Ascom

Para auxiliar na implantação do novo sistema, vieram ao Estado Edenilson Burity, do Instituto SENAI de Tecnologia da Informação do Paraná, e Rafael Omodei, analista de Negócios que também atua na unidade paranaense. “Nosso projeto consiste em mapear os processos da área de mercado, avaliando o que já existe e adaptando para o CRM Management”, detalha Burity.

Ele ressalta que o início do projeto é desafiador, pois não é fácil atuar de forma integrada nos processos do SESI e do SENAI. “É um trabalho de várias mãos visando a qualidade no atendimento aos clientes. A integração se dá não só pela questão do processo, mas também os formulários que serão customizados para atender à necessidade da Federação das Indústrias do Acre”, frisa.

Já Rafael Omodei explica que CRM é uma ferramenta padrão do Departamento Nacional e todos os regionais do SESI e SENAI deverão implantá-la. “Justamente por isso estaremos aqui inicialmente durante esses três dias, mas já há outras visitas programadas para definirmos a melhor forma de atender à FIEAC. O projeto se estende até setembro de 2019”, acrescenta o analista de Negócios.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sistema FIEAC dá início à implementação da ferramenta CRM