Governo corta repasses e banheiros da Oca estão sem papel higiênico há mais de uma semana


“Muitos foram pegos de surpresa, fomos até xingados por isso”, declarou um funcionário

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Aquelas pessoas que, por ventura, forem até a Central de Serviço Público (Oca) em Rio Branco, e por acaso, precisarem utilizar os banheiros do local, vão se deparar com uma péssima situação. O órgão está há uma semana sem papel higiênico. A reclamação foi divulgada nas redes socias e confirmada pela reportagem do ContilNet, no início da tarde desta quarta-feira (21).

O aviso está afixado na entrada dos banheiros da Oca/Foto: Reprodução

Ao chegar na Oca, nossa equipe foi em um dos banheiros públicos da localidade, contudo, nos deparamos com a seguinte frase, “Aviso: Estamos sem papel higiênico”, dizia o cartaz exposto na porta do banheiro masculino.

Um dos funcionários que presta serviço no local e que preferiu não se identificar, informou que a situação está ocorrendo desde a última terça-feira (13). O motivo alegado pela falta do utensílio essencial para a prática das necessidades pessoais de quem frequenta o local diariamente é a falta de repasse do Governo do Acre às empresas terceirizadas. Segundo ele, houve inúmeras reclamações acerca da falta do papel higiênico: “muitos foram pegos de surpresa, fomos até xingados por isso”, afirma o funcionário.

Tentamos contato com a parte administrativa da Oca, no entanto, fomos informados de que a responsável por responder sobre esses assuntos estava no período do almoço.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também