Fameta oferece facilidades e descontos para quem quer cursar o nível superior


Até dia 31 de dezembro a Fameta oferece desconto de 40% na primeira mensalidade dos acadêmicos

ASCOM

Até dia 31 de dezembro a Fameta oferece desconto de 40% na primeira mensalidade dos acadêmicos que se matricularem para 2019.1, em um de seus cursos de graduação, se obedecidas as condições estipuladas no Edital, que pode ser acessado em https://goo.gl/Q8S5YF.

Além disso, os estudantes podem pleitear o financiamento através do programa PRAVALER. Ele é online, não precisa de conta em banco e funciona com juros zero. A contratação é semestral. O estudante paga cada semestre em 1 ano, no mínimo. Mas as parcelas nunca se acumulam, porque ele só começa a pagar a segunda contratação quando terminar a primeira. Assim, se financiar todos os semestres de um curso de 4 anos, terá 8 anos para pagar, no mínimo. Mas é preciso fiador. As informações sobre eles estão disponíveis em www.creditouniversitario.com.br

Outra opção é o Cred Athenas para financiar 50% do semestre, caso o crédito seja aprovado pela Instituição, podendo, se obedecido o regulamento (consultar na Faculdade), ser utilizado para todo período de vida acadêmica. O crédito não tem juros e o acesso é menos burocrático que outros programas do governo.

“Agora até o processo de inscrição ficou mais fácil e ágil, através do sistema express da Fameta. Com ele, o candidato preenche o formulário em um formato de conversa, usando qualquer dispositivo, pois a tecnologia é projetada para se adequar a celulares, tablets e computadores em geral”, explica Marcelo Eliotério, Diretor de Arte focado em experiência do usuário e líder do projeto da inscrição express.

Para viver essa experiência, o acesso pode ser realizado pelo link https://goo.gl/JWNtdU, fazer a inscrição e agendar a prova de segunda a sábado.

Vestibular Fameta 2019.1

Modalidade: Agendado

Inscrições: vestibularfameta.com.br/express

Outras Notícias

Veja Também