Socorro Neri aprovada por riobranquenses, Gleici no Altas Horas: comece o dia bem informado

Bom dia! O Caderno ContilNet traz agora as notícias para você começar o dia bem informado. Vamos lá?

Previsão do tempo

Previsão/Foto: Reprodução

Terça-feira com tempo instável e chuvas no Acre. Alta probabilidade de ocorrência de chuvas intensas, com possibilidade de raios. De acordo com o pesquisador Davi Friale, isso se deve à forte umidade do ar.

Para os próximos dias, previsão de “tempo instável, com chuvas diárias, que podem ser intensas a qualquer momento”. Até o Natal.

Aprovada

/Foto: Reprodução

Socorro Neri é aprovada por mais da metade da população da capital acreana. 65% deles, pra ser mais exato. É uma das poucas gestoras elogiadas, até mesmo, por gente da oposição.

Quem sabe, faz.

Gleici no ‘Altas Hora’

/Foto: Reprodução

Gleici postou nas redes sociais que gravou o programa Altas Horas, da TV Globo. Aos sites de notícias, ela confessou ter tietado o apresentador, Serginho Groisman. “Não resisti e tietei mesmo”, disse aos risos. Ela participa com outros ex-BBBs. A nova edição do reality está chegando no início do ano que vem.

Mais informações, a gente posta ainda hoje.

Glória Perez

Glória Perez/Foto: Reprodução

Na sexta passada, não tivemos as notícias do dia – tivemos um compilado com o que foi comentado na semana – mas tem coisas que não podem passar em branco. “Glória Perez é uma das autoras de maior sucesso no mundo” foi o título de uma das maiores colunas do Brasil.

Flávio Ricco que escreveu. “Enquanto Glória Perez vive dias de executiva na Globo, ajudando Sílvio de Abreu na dramaturgia seriada, suas novelas continuam ganhando o mundo”, destacou ele.

Ganhando o mundo

‘A Força do Querer’, de Glória Perez (©Divulgação, Fábio Rocha/Gshow)

“A Força do Querer”, que integra o catálogo internacional da emissora deste ano, vai ser exibida pelo canal RTV21, do Kosovo. Bulgária, Uruguai, Equador, Bolívia e Chile também já apostaram na produção estrelada por Juliana Paes, Paolla Oliveira e Isis Valverde. Em Portugal, como outro exemplo, a novela liderou a audiência em seu horário de exibição pela SIC.

Perez já repetiu esse tipo de sucesso com “O Clone”.

Filha de Marina

Filha de Marina/Foto: Reprodução

Mayara Lima estreou bem no jornalismo em uma afiliada da Globo na última semana. A afiliada em questão é EPTV e atua em Campinas, São Paulo. Mayara é filha de Marina.

Eleições

Eleições/Foto: Ilustração

Cerca de 160 candidatos do AC não prestaram contas com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). De acordo com informações preliminares, pelo menos 78 parlamentares tiveram contas reprovadas em todo o país.

O prazo para prestar contas venceu na semana passada.

Bolada

Mega-Sena/Foto: Reprodução

O concurso 2.108 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 48 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio acontece às 20h (horário de Brasília) em Conselheiro Pena (MG).

Bom dia!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Socorro Neri aprovada por riobranquenses, Gleici no Altas Horas: comece o dia bem informado