Rio Branco, Acre,





Bebê recém-nascido é encontrado ainda com cordão umbilical em caixa de sapato


Bebê, que nasceu de 33 semanas, foi achado por um morador no bairro Vila Mury. Criança foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São João Batista.

G1

Um recém-nascido foi encontrado em uma caixa de sapato na noite de sexta-feira (22) em Volta Redonda, RJ. Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê ainda estava com o cordão umbilical e apenas de fralda. Ele foi achado por um morador, que acionou os agentes, na Avenida das Magnólias, no bairro Vila Mury.

O bebê, do sexo masculino, foi encaminhado ao Hospital São João Batista, onde está internado na UTI Neonatal. Ele está bem e não corre risco de morrer. Foi verificado que o bebê é prematuro, pois nasceu de 33 semanas de gestação. Geralmente, os bebês nascem de 38 a 40 semanas.

Bebê recém-nascido é encontrado em caixa de sapato em Volta Redonda — Foto: Reprodução

De acordo com o Conselho Tutelar, na segunda-feira (25) o fato será comunicado ao Juizado da Infância de Juventude. Os conselheiros disseram ainda que assim que a criança tiver alta, será levada para um abrigo, no caso, para a Fundação Beatriz Gama.

O fato foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também