Cão é resgatado por Bombeiros após cair em poço no bairro Xavier Maia

O Corpo de Bombeiros se mobilizou para resgatar um cachorro que caiu em um poço artesiano, no bairro Xavier Maia, em Rio Branco. O resgate aconteceu no último domingo (17).

Cachorro havia caído em poço/Foto: Divulgação Bombeiros

O salvamento foi realizado pela equipe do 1º Batalhão de Educação, Proteção e Combate a Incêndio Florestal/Urbano (BEPCIF) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado Acre (CBM/AC) que foi acionado por moradores.
Ao chegar no local, os militares resgataram o cachorro, que já apresentava sinais de fraqueza e abatimento físico.
O fato ocorreu por volta das 17h. No momento da queda, conforme informação do Bombeiros, o poço estava aberto. A equipe não sou informar se o animal possui dono.

Corpo de Bombeiros fez resgate do animal/Foto: Divulgação

Outros salvamentos

No dia 10 de fevereiro, mais dois cachorros tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Dessa vez, a missão foi no município de Epitaciolândia, interior do Acre. Uma família da região do bairro Aeroporto, procurou o 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, para ajudarem a resgatar dois cachorrinhos que ficaram presos ao fundo de um cano desativado.

A equipe de resgate precisou usar um aspirador de pó para puxar os bichinhos. Agradecidos, os donos dos filhotes resolveram doá-los ao sargento e ao seu companheiro, o soldado Antônio Ferreira, como forma de recompensá-los.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost