Dicas de maquiagens e festas para o Carnaval: a coluna da Neyelle está no ar

Saudações aos leitores da coluna mais brilhosa da região

Depois de uns dias de descanso, a coluna volta à todo vapor e sempre com novidades e dicas .

Segura ai que a nave brilhos chegou !

CARNAVAL 2019

Para quem está se preparando para quina carnavalesca em Rio Branco, a coluna tem duas excelentes opções para você e sua turma se divertirem com toda segurança e ao som das melhores atrações nacionais e locais. Confiram:

Estamos preparando a terceira edição do Carnaval de bairro da Vila Ivonete, com as melhores atrações musicais do nosso Estado, cantando muito axé, marchinhas e samba.

Segurança, espaço decorado, cerveja super gelada, gente bonita, praça de alimentação e camarote.

Entrada grátis!

De 1 à 5 de março, 5 noites de muita folia e diversão.

Maiores informações via Whatsapp – 99227-1991

Realização: Espetáculo Entretenimento

Atrações confirmadas

Sandra Melo e banda

Trio Furacão e Banda

Ferdiney Rios e Banda

MAKE PARA CARNAVAL

Ainda no embalo da quina carnavalesca, a coluna traz algumas sugestões de maquiagem para você compor com seu look de carnaval.

A maquiadora Andrea Costa está com seus pincéis aguardando seu agendamento para você arrasar com sua make nesse carnaval .

Seguem as sugestões da coluna :

CENÁRIO 1

Quem está em cena causando é a apresentadora Jocely Abreu , sempre com conteúdos inovadores em sua revista eletrônica a apresentadora vem bombando nas suas redes sociais com a sua loja virtual que é um sucesso. Looks para todos os estilos e gostos com precinhos incríveis . Entre na página da apresentadora e confira. Insta: @jocelyabreu

CENÁRIO 2

Falando em moda , o amarelo é dono desta estação e vai transitar muito bem até o outono. Esse tom de amarelo que falo para vocês é um tom mais queimado e menos vibrante, menos mostarda que combina com tons claros e terrosos. E viva ao amarelo !

CENÁRIO 3

Quem está em evidência no mercado da moda acreana é Saymon Araujo. O modelo sempre faz aparições em campanhas de lojas e grifes pelas redes sociais .

FOTOGRAFIA IN FOCO

Vamos falar de fotografia, arte essa que tanto me encanta e eterniza vários momentos da humanidade . Hoje apresento para vocês o olhar sensível do fotografo Dell Pinheiro .

Sigam ele no insta e confiram o trabalho talentoso do fotografo .

@dell.pinheiro.9

Vermelho e Decotado com Glamour

Ela pode, ela deve, ela é mulher. A deputada Ana Paula da Silva (PDT- SC) foi alvo de criticas por conta de um look maravilhoso na cor vermelho e com um decote lindo usado em sua posse como deputada estadual. Muita gente ficou incomodada, mas de fato eu considero recalque, já que é mulher, empoderada e não violou nenhum regimento.. Ao olhar desta colunista, acho muita hipocrisia, devemos respeitar mais as mulheres e cuidar delas, e não criticá-las por conta de estarem de mini-saia, usando decotes ou afins, elas podem e devem! são livres como qualquer outro e tem seus direitos de ir e vir do jeito que quiserem. Sejamos menos machistas, conservadores e falsos moralistas dos bons costumes.

BELEZA E ARTE

O Renomado dr Augusto Vaz oferece tratamento com laser Co2 fracionado, tratamento este que estimula a produção de colágeno e retrai a pele. Indicado para rugas finas, cicatrizes de acne , estrias e que também é muito utilizado para corrigir bolsas de gordura nos olhos e pálpebras. Então chegou a hora de dizer adeus à flacidez facial. Marque sua consulta e sinta -se bela e jovial com o tratamento do Co2 fracionado .

DAI TATTOO STÚDIO

Sempre inovando com a arte na pele, trazendo um diferente conceito, com ambiente calmo e sempre com excelentes profissionais para te atender na hora de fazer aquela tatuagem tão desejada. Além de produzir tatuagens masculinas e femininas, o Studio Dai Tattoo faz plicação de piercing e micropigmentação. O espaço do Dai aguarda você na ladeira da maternidade nr 1087 – Bosque . Contato : 68- 3223 .6978

GASTRONOMIA REGIONAL BY “OFÉLIA”

Ofélia Comida Lá de Casa, oferece para você uma infinidade de opções de comidas regionais como feijoada, moqueca de peixe, frutos do mar, carne de sol, rabada no tucupi, tacacá, caldos, a famosa batata recheada que tem uma variedades de recheios. Ofélia serve uma comida maravilhosa com qualidade, alimentos frescos e sempre bem elaborados .

Lembrando que Ofélia Comida Lá de Casa também disponibiliza de buffet para o seu evento, conheça os sabores no via verde shopping e faça o orçamento para seu evento .

OLHAR MODERNO

Volta às aulas com olhar para moderno é só na Òtica Moderna, que traz uma promoção para as crianças. Nada melhor que voltar às aulas com aquela armação nova e lentes de qualidade !

A ótica moderna esta com sua equipe preparada para auxiliar você, papai e mamãe, que desejam trocar os óculos dos seus babys. Com um atendimento exclusivo e diferenciado, laboratório próprio a ótica disponibiliza de marcas renomadas e com ótimos descontos e facilidade com várias formas de pagamento, desde à vista com desconto, parcelamento no cartão e boleto pela loja sem consulta ao SPC

A ótica moderna aguarda você na entrada do bairro da Base, na altura da Floriano Peixoto, com todo aquele atendimento personalizado para você cliente moderno.

Confiram !

Frase : SORRIA! DEUS ACABA DE TE DAR UM NOVO DIA E COISAS EXTRAODINÁRIAS PODEM ACONTECER SE VOCÊ CRER !

Contato comercial : [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost