26 de abril de 2024

Incêndio atinge alojamento usado pelo Bangu e três jogadores vão para o hospital

Três dias após a tragédia que matou 10 jogadores da base do Flamengo e deixou três feridos, outro incêndio atingiu instalações usadas por um clube carioca. Desta vez, foi no alojamento cedido ao Bangu na Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), que fica em Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio. Segundo o globoesporte.com, três jogadores ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica.

Jogadores do Bangu reunidos no campo Foto: divulgação/Bangu

De acordo com a assessoria de imprensa do Bangu, a situação dos jogadores, que não tiveram a identidade revelada, não é grave e dois deles devem ser liberados ainda nesta segunda. Por precaução, o terceiro foi encaminhado para o CTI por precaução por ter inalado mais fumaça. A Aeronáutica está investigando as causas do incêndio.

O técnico Alfredo Sampaio comandou treino nesta segunda-feira pela manhã e ficou sabendo do ocorrido pelo gerente de futebol do Bangu, Celso Bandeira.

– É muito estranho. É um hotel muito bom. Estamos treinando lá há mais de um ano. Foi usado para pré-temporada, o pessoal descansa lá. Cada jogador tem um quarto, deixo até minhas coisas lá. O lugar é muito bem cuidado. Por isso é estranho – disse o treinador ao GLOBO, que completou:

– Felizmente não teve nenhuma fatalidade.

Por causa do incêndio, os treinos do Bangu foram transferidos para Moça Bonita.

Com sete pontos ganhos, o Bangu quase se classificou para a semifinal da Taça Guanabara. O clube perdeu a vaga na derrota por 3 a 0 para o Resende na última rodada. Na classificação geral da competição, a equipe aparece na sexta posição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost