Quase 30 pessoas são presas durante operação para desarticular facções na capital e interior


Nove pessoas foram presas nas ações em Rio Branco, e em Acrelândia, outras 20, em cumprimento a mandados judiciais

SECOM

Com o apoio integrado da Polícia Militar, a Polícia Civil, vem desde a tarde de quinta-feira, 31,  deflagrando operações que visam desarticular facções criminosas, prendendo indivíduos acusados de crimes diversos e apreendendo drogas e armas.

Operação ocorreu na capital e no interior/Foto: ascom

Nove pessoas foram presas nas ações em Rio Branco, e em Acrelândia, outras 20, em cumprimento a mandados judiciais.

Segundo informou o delegado Robert Alencar, em Rio Branco dos nove presos, cinco foram por mandados de busca e apreensão cumpridos na região do bairro Tucumã.

“E nesta sexta-feira,  cumprimos mais de duas dezenas de mandados em Acrelândia”, disse o delegado.

7 pessoas foram presas em Rio Branco/Foto: ascom

Entre os mais de 20 mandados efetivados  em Acrelândia, sete foram por tráfico de drogas, segundo informou o delegado Samuel Mendes, da delegacia do município.

Ainda conforme o delegado Robert Alencar, a polícia segue com ações para recuperar armas de uma empresa privada de segurança, que foram furtadas na madrugada do dia 29 de janeiro.

“Nós estamos tentando também dar essa resposta. Então, a estratégia é continuar mantendo essas ações de dia e de noite”, ressaltou o delegado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Outras Notícias

Veja Também