26 de abril de 2024

Gehlen diz que Tião Viana recebeu R$ 70 mil referente à pensão de ex-governador

O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para declarar publicamente que o ex-governador Tião Viana (PT) recebeu do estado o valor de R$ 70 mil reais, referente à polêmica pensão de ex-governador. Segundo Diniz, o valor corresponde a uma excrescência que ainda não foi cancelada pelo atual gestor, Gladson Cameli.

“O ex-governador entrou com um requerimento pedindo o pagamento de pensão e recebeu no mês de fevereiroo valor de dois meses”, afirmou.

Gehlen Diniz/Foto: Reprodução

Gehlen também disse que Tião, no mês de janeiro, já havia recebido o salário de médico e, por isso, esse valor foi descontado na hora do pagamento da pensão. “Então ele não recebeu o cumulativamente de dois meses, o salário como profissional de saúde”, destacou.

O parlamentar acredita que esse “equívoco” será corrigido em breve. “A Assembleia Legislativa já fez sua parte e aprovou por unanimidade o projeto revogando integralmente o art. 77, que tratava do embasamento legal de pensão a ex-governador”, ressaltou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost