24 de abril de 2024

Nobile Suítes Gran Lumini Hotel completa 4 anos, Circus Festival e dicas para o Dia dos Namorados

Chegou quinta-feira, dia de conferir a Coluna Estilo & Evento por Kelly Kley e ficar sabendo das novidades sobre nossa sociedade

4 Anos

O Nobile Suítes Gran Lumini Hotel completou 4 anos de sucesso e para comemorar a data o casal de empresários, Simão Neto e Janayna Pacheco receberam convidados e imprensa na última sexta-feira (24) em uma noite de comemoração em um belo coquetel.

Fotos James Pequeno

Circus Festival

Sábado acontece a festa do ano, Circus Festival no Resort Hotel e os Colunistas Sociais já confirmaram presença para essa mega festa!

Circus é uma festa totalmente temática, com malabaristas, acrobatas, palhaços, mágicos espalhados pelo público e no palco em 11 horas de festa! Praça de alimentação, praça de doces e várias surpresas e atração nacional Dj. Gabe. Corra e adquira seu convite no terceiro lote promocional. Informações: 99613-2457

Glamour

No glamour de hoje ela que já tem o magnífica no nome, Magnífica Souza em ensaio fotográfico dos 100 dias para sua formatura em Biomedicina.

Campanha Ibis Hotel

No próximo domingo, 2 de junho, às 8h, o hotel Ibis recebe os colunistas sociais com um café da manhã para campanha Adoção Solidária. O evento de Adoção Solidária será ao longo do domingo, com sorteios para quem adotar, brechó, lojinha, além de estarem recebendo doações de ração, medicamentos e até produtos de limpeza.

Biotério

O Centro Universitário Uninorte terá mais um grande marco em sua história com a inauguração do primeiro Biotério regulamentado no Estado do Acre. O evento de inauguração aconteceu na quarta-feira (29).

O Biotério, lugar onde se hospeda animais para realização de pesquisas e aulas práticas, está totalmente regulamentado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Acre (CRMV-AC) e segue as novas legislações do Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal (CONCEA).

Clínica Corpus

Chegando mais novidades na Clínica Corpus! A Dr.Ana Carolina Almeida participou do Estética in Rio, feira de beleza, saúde e bem – estar na cidade do Rio de Janeiro e na segunda (27) foi a grande palestrante sobre os tratamentos das estrias, suas criação o método Striort e Strix.

Dia dos Namorados

Dia 12 de junho, o Espetáculo Entretenimento prepara uma noite muitos especial para os apaixonados.

Na compra da sua mesa para 04 pessoas você ganha um balde com 05 cervejas Império Longneck Lager e mais uma tábua de frios para começar a noite.

No palco teremos duas atrações de qualidade. Na primeira parte da noite quem comanda é Sandro Angelim e banda, tocando muitos sucessos românticos nacionais. Logo após tem Eduardo Casseb e banda tocando internacionais, sertanejos e forró. As mesas são limitadas e o preço está promocional. Contato: 99227-1991

Ascona Kids

Já em mãos dessa colunista o convite para o coquetel de inauguração de mais uma loja Ascona Kids, na sexta-feira.

Unha em gel 

Toda mulher quer andar com lindas unhas, a de gel é a sensação, mas lembre- se minhas leitoras, na hora de escolher a profissional, pois a unha te que está bem feita e bem cuidada! A profissional Val Oliveira tem um trabalho de qualidade, matérias de primeira, todos seus matérias são esterilizados e além disso ela ama o que faz e quer vê sempre todas as clientes felizes. Contato: 99952-4070

Dica: Dia dos Namorados

Dia dos namorados chegando e a Coluna Estilo & Evento ajuda meus leitores a surpreenderem os seus crushs.

1 – Saia do óbvio

Ainda que programas como cinema, barzinho ou restaurantes da moda sejam os mais óbvios, nesse dia especial é conveniente sair da rotina. Escolha ir a um lugar que tenha marcado a vida do casal ou que tenha a ver com o momento que vocês vivem.

2 – Escreva uma carta

Nos dias de hoje é tão raro receber uma carta. Que tal escrever uma carta de amor para o seu amado? Sim, exatamente como você fazia nos tempos de criança. Com certeza ele vai se surpreender.

3 – Dê presentes criativos

Todo mundo gosta de presentes não é mesmo? Mas nesse dia, ao invés de ir ao shopping para comprar, que tal criar você mesma um presente exclusivo para o seu amor? Use fotos do casal, músicas marcantes e outras coisas que traduzam o seu sentimento.

4 – Cozinhe

Para fugir da rotina, faça você mesma um jantar para os dois. Você pode escolher entre fazer o prato preferido dele ou ousar em uma nova receita. Esse momento ficará marcado para sempre.

5 – Use uma lingerie nova

Surpreenda seu amor e use uma lingerie linda e nova. Sensualize! Esse pequeno gesto vai tornar a noite do casal ainda mais especial.

6 – Produza-se

Capriche no visual, isso é indispensável no dia dos namorados. Quanto mais linda você estiver melhor. Hidrate os cabelos, faça as unhas, escolha um look glamouroso. Seu namorado vai amar.

7 – Cuide do seu amor

Aproveite o dia para mimar o seu amado. Faça uma massagem, um bom cafuné. Faça com que ele se sinta o homem mais especial do mundo.

8 – Abuse do romantismo

Seja qual for o programa escolhido pelo casal, evidencie os elementos românticos. Se for para assistir um filme que seja de amor, se forem jantar que seja a luz de velas. A noite será especial.

9 – Namore a luz do luar

Existe coisa mais romântica que namorar à luz da lua, sob as estrelas. Se tiverem a oportunidade, façam um passeio ao ar livre de mãos dadas.

10 – Beije muito

O beijo é a melhor forma de externar o amor que vocês sentem um pelo outro. Dê muitos e muitos beijos no seu amado.

Fonte: As Lembrancinhas de Casamento

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost