Rio Branco, Acre,





Empresário acreano, dono do Mercantil Campos morre após bater carro contra carreta na AC 40


Vítima seguia para Senador Guiomard quando teria perdido controle do carro

REDAÇÃO CONTILNET

O empresário Amarildo Campos Coelho, de 44 Anos, morreu no início da noite desta quarta-feira (19) em um acidente na AC 40.

Amarildo havia saído de Rio Branco e seguia para o município de Senador Guimard (AC) e o acidente ocorreu no KM 23, quando ele teria perdido o controle do seu carro, um Honda Civic, saiu da sua pista e bateu de frente com uma carreta.

Carro ficou destruído. Vítima morreu na hora/Foto: reprodução

Ele estava sozinho no carro e morreu na hora. Parentes da vítima relataram ao ContilNet que ele estava indo buscar a esposa que estava trabalhando no negócio da família. Eles são donos do Mercantil Campos, que conta com duas lojas naquele município.

Motorista da carreta permaneceu no local/Foto: ContilNet

À polícia, o motorista da carreta teria contado que seguia com destino à Rio Branco quando o condutor do carro teria perdido o controle vindo a roda na pista e bater de frente com o caminhão. Ele permaneceu no local até a chegada dos policiais e foi conduzido para a delegacia de Senador Guiomard.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também