26 de abril de 2024

Aprovados para cadastro de reserva da Polícia Civil entregam alimentos no Lar Ester

A comissão dos agentes e escrivães do Cadastro de Reserva da Polícia Civil, realizaram nesta sexta-feira (9), a entrega de mais de 600 kg de alimentos que foram arrecadados junto aos aprovados, e destinados para a Casa Lar Ester, instituição filantrópica sem fins lucrativos que trabalha com meninas e adolescentes vítimas de abuso e exploração sexual e acolhe vítimas de violência doméstica.

A ação faz alusão de 13 anos da Lei Maria da Penha. Os aprovados, agentes e escrivães do cadastro de reserva, reconhecem a importância desta data para sociedade e através da ação solidária demonstra o nosso comprometimento e contribuição para o trabalho da Casa Lar Ester.

“Nosso objetivo é demonstrar para sociedade que estamos prontos para contribuir junto com o Governador Gladson Cameli para a segurança pública e o desenvolvimento da sociedade acreana”, diz Sharle Almada.

O diretor de Polícia Civil José Henrique Maciel, as delegadas Mardia El-Shawwa, Juliana e Elenic, da delegacia da Mulher e Ailton, do Sindicato de POlícia Civil, participaram da entrega que foi realizada no auditório da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost