30 de abril de 2024

Gladson anuncia centro de atendimento em CZS e diz que vai mudar nome da OCA

Depois de anunciar a instalação do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), em Cruzeiro do Sul, onde cumpre agenda desde a quarta-feira (14), o governador Gladson Cameli revelou que vai trocar o nome da OCA que funciona em Rio Branco.

O governador havia acabado de participar da assinatura de um convênio com a prefeitura local, que vai garantir a instalação do CAC no antigo prédio onde por anos funcionou o Fórum em Cruzeiro do Sul.

Durante entrevista à imprensa local, Gladson disse que vai mudar o nome da OCA.

“Aqui não tem como ser oca porque não é redondo. E esse negócio de oca também, acho que vou mudar o nome lá em Rio Branco também. Vou deixar o povo escolher”, disse o governador.

“Vou pagar uma promessa na procissão”, diz o governador

Ainda durante a entrevista, Gladson confirmou que vai participar da procissão em homenagem a Nossa Senhora da Glória, onde pretende pagar uma promessa.

Ele disse que no dia 1° de janeiro, quando recebia a faixa de governador do Acre, fez uma promessa que será paga na celebração de hoje.

“Eu tenho muita fé. E quando recebia a faixa fiz um pedido. Pedi para errar o menos possível e hoje vou agradecer e pagar essa promessa”, disse Gladson.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost