Prefeitura irá lançar edital para contratação de professores em Rio Branco

“Os desafios são grandes, mas estamos dedicados para dar o melhor à população riobranquense”. Com essa frase a prefeira de Rio Branco, Socorro Neri, fez um breve resumo dos seus últimos trabalhos na condução da capital acreana, em entrevista ao ContilNet nesta quinta-feira (1), quando visitou o estande do portal na ExpoAcre 2019.

“Eu assumi um compromisso com o povo. Minha sorte é que acompanhei anos de planejamento que me deram base para iniciar esse trabalho. Quando comecei como titular do cargo, encontrei desafios, mas fui em frente”, explicou.

À apresentadora Sofia Brunetta, Neri também falou sobre os projetos que estão sendo executados na cidade.

“A Operação Verão está aí revitalizando as ruas da cidade de Rio Branco com muito sucesso. Além disso, no próximo mês será liberada a licitação para dar início à Operação Iluminação Pública, em parceria com a Energisa, que vai trazer a implantação de luzes para a estrada do Aeroporto e outros bairros de Rio Branco”, comentou.

Ao ser questionada sobre seu futuro político, a prefeita salientou que não está pensando sobre o assunto, mas que deseja trabalhar.

“Eu não estou me ocupando disso, agora. O ano de 2019 é de trabalho e empenho. No ano que vem, falamos sobre política”, enfatizou.

Socorro disse ainda que nos próximos dias será lançado um edital para contratação efetiva de professores para a rede pública municipal de educação.

“Queremos iniciar o ano de 2020 com todos os professores no quadro efetivo e não temporário. Isso muda a qualidade do ensino que é ofertado”, finalizou.

Confira a entrevista: 

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost