27 de abril de 2024

Rocha: “Partido que idolatra Lula não tem moral nenhuma para criticar ninguém”

O vice-governador Werles Rocha (PSDB), veio à público neste fim de semana para se manifestar acerca das críticas feitas por membros do Partido dos Trabalhadores (PT) durante o Congresso Estadual. Para ele, o partido não aprendeu com a avassaladora derrota nas urnas nas eleições de 2018.

“Interessantes as matérias e comentários sobre a convenção do PT. Parece que eles não aprenderam nada com a derrota acachapante que sofreram nas últimas eleições. A arrogância, a soberba e a prepotência continuam sendo a tônica dos discursos de todos os ‘ex’ do PT”, diz.

Rocha, responsável pela denúncia que culminou na prisão de Lula, disse que os petistas estão com uma “tremenda dor de cotovelo”. “Ex-governadores, ex-senadores, ex-deputados federais, ex-deputados estaduais, ex-prefeitos, ex-vereadores, ex-secretários e todos os demais ‘ex’ do Partido dos Trabalhadores esqueceram de fazer uma autocrítica, uma avaliação para encontrar os muitos erros que fizeram com que eles fossem varridos da política acreana”, dispara.

Rocha ainda dispara: “Um fusca é grande demais para acomodar aqueles que foram eleitos pelo PT nas últimas eleições, hoje bastaria uma moto Biz. Será que amanhã vai ter alguém para apagar as luzes? Como diz o ditado: prudência, humildade e caldo de galinha não faz mal a ninguém”.

Para encerrar suas declarações, o tucano destacou que após a perda dos cargos, o grupo vermelho deveria arrumar emprego. Segundo ele, é inadmissível um partido idolatrar um preso pela justiça nacional. “Ainda mais agora que perderam a boquinha e essa turma vai ter que encontrar um trabalho. “Um grupelho que idolatra um corrupto condenado como Lula, não tem moral pra criticar ninguém”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost