70 anos de Flaviano Melo, desconto na Clínica Corpus e Naiara Azevedo no Acre

Níver deputado Flaviano Melo
Linda e emocionante, assim foi a festa de aniversário de 70 anos do deputado Flaviano Melo no último sábado (16) no Espaço A. Com amigos e familiares, tanto do Acre como de outros estados.

Glamour
No glamour de hoje a empresária, Claudia Nogueira, seu esposo Francisco Edson( Bacana) os filhos Matheus e Ana Clara Fonseca curtindo as belas praias de Maceió.
Glamour II
Também no glamour o acadêmico de direito, William Gastino durante o show do Vintage Culture em Rio Branco com sua alegria de ser.
Defensoria Acre
O Defensor Público, Celso Araújo Rodrigues juntamente com os demais Defensores do Acre participando do Congresso Nacional dos Defensores Públicos
Naiara Azevedo
A cantora sertaneja Naiara Azevedo fez recentemente show no município de Sena Madureira. A deputada Meire Serafim prestigiou a cantora em sua apresentação no município.
Parabéns
A coluna registra os parabéns ao Professor, Marcos Luís que deu mais uma volta ao redor do sol no dia 12 deste mês. Marcos é um querido e já está preparando as malas para ir ao Rio de Janeiro para prestigiar o aniversário de sua amiga Conceição Nery, socialite carioca e mãe da Monique Evans.
Arrasou
O professor de ingles João Romário foi o grande destaque na festa de Halloween do CNA. Arrasou teacher!

Clínica Corpus
A Clínica Corpus em todo mês de novembro presenteia a todos os homens com 20% de desconto em qualquer procedimento. Homem que se cuida vai a Clínica Corpus. Agendamento: 3223-6316/99927-1511
Caldas Country 
O professor de educação física Anderson Morais, durante a 14º edição do Caldas Country Show em Goiás. Dois dias de muito show, esse ano a festa foi embalada por, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Léo Santana, Chitãozinho e Xororó, Bell Marques, Jerry Smith, Bárbara Labres, Os parazim, Lukas e Gustavo, Dantas e Leo, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Edson e Hudson, Tomate, Luiza e Maurílio, Diego e Victor Hugo, Hugo e Guilherme, Larissa Lahw, Júnior Silva, Zé Rick e Rodrigo Moraes e Murilo.
Dica: Aerolook
A coluna Estilo & Evento traz essa semana dica para arrasar no look na hora de viajar com estilo e conforto.
Não tem uma roupa ideal para viajar, mas uma dica é escolher uma roupa e calçados muito confortáveis, ainda mais se você for passar muitas horas dentro do avião. Para disfarçar a cara de sono, aposto nos óculos de sol. Eles deixam qualquer look muito mais estiloso.
DICA 1
O look escolhido pela atriz, Mandy Moore para viajar é composto de um moletom na cor cinza, calça jeans, tênis e um casaco para se fizer frio no avião.
Dica 2
Muito gente como a gente, a supermodelo Heidi Klum escolheu um macacão bem confortável e um chinelo para viajar. A jaqueta jeans amarrada na cintura deixou o look mais estiloso e super combinou.
Dica 3
A rainha das passarelas, Gisele Bündchen mostrou que adora viajar com muito conforto. Ela escolheu uma blusa de gola alta e uma calça jeans com lavagem clara. Para complementar o visual, Gisele usou tênis branco.
Dica 4
Definitivamente as calças jeans são ótimas opções para usar no avião. Para deixar o look mais estiloso, você pode escolher acessórios como colares e bolsas para complementar como Reese Witherspoon e Ava Phillipe.
Dica 5
As leggings são uma opção para montar um look confortável para o avião. Uma dica é usar junto uma jaqueta oversized para dar um ar mais estiloso e descolado. Gigi Hadid. Fonte: Claudia

DESTAK PROMOÇÕES LIBERA 3° LOTE DE INGRESSOS PARA O SHOW DE ALEXANDRE PIRES TRAZENDO NOVIDADES.

As vendas do 3° Lote de ingressos nominais e digitais são limitadas. Tiveram início dia 18 deste mês, terminando no dia 13 de dezembro.

Neste Lote, a DESTAK Promoções oferece parcelamento em até 2 (duas) vezes nos Cartões de Crédito e, o público, também poderá adquirir seus ingressos através da plataforma digital, Eventbrite (www.eventbrite.com.br), exceto ingressos do Camarote ‘DESTAK’ e Mesas, que são vendidos por WhatsApp ou no ponto de venda. Ingressos à vista, em dinheiro, continuam sendo vendidos na ISAO Consultoria Organizacional, localizada à Av. Ceará – Centro, ou ainda, pelo WathsApp da Empresa: 68 9.9201 8115. Além das atrativas formas de pagamento, quem comprar entre os dias 18 e 23 de novembro, para Pista e Camarote, paga apenas o valor de MEIA-entrada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost