A primeira sexcoach do Acre na Coluna da Caroline Alves

É muito legal ver a ascensão de empreendedores engajados, trazendo modalidades inovadoras e deixando o estado do Acre ainda mais rico. Melhor ainda quando conhecemos a história de superação e dedicação por trás do sucesso do negócio.

Tem gente que realmente parece ter nascido para empreender, é o caso da empresária, proprietária do Sex Shop “Sou Lovezinha”, Tâmy Lima. “Eu comecei meu primeiro negócio aos nove anos, produzia e vendia bijuterias, minha família vivia em condições financeiras confortáveis, mas, mesmo assim, eu gostava de ganhar o meu próprio dinheiro. O tempo foi passado, fui tendo outras experiências, churrasquinho, geladinho, maquiagem, tudo isso eu já vendi. Mas foi quando eu comecei a vender lingerie e produtos eróticos que eu e meu marido visualizamos um mercado promissor. Acho até que de início, ele acreditou mais do que eu.”

Tudo começou com o grupo no facebook, na época com 2 mil membros, hoje com mais de 15,3 mil membros e no instagram 12 mil seguidores. Nesta época, Tâmy e o esposo faziam as entregas casa a casa, mas chegou um momento que os pedidos superaram a capacidade de entrega, foi então eles resolveram abrir a loja.

A ideia sempre foi proporcionar as mulheres mais que apenas uma loja, mas um espaço onde elas podem explorar a sua sexualidade por meio de produtos, e arrisco dizer, que além da qualidade do produto, o sucesso se deu pelas investidas no que conhecemos pelo termo UX- User Experience (Experiência do Usuários), que consiste em projetar experiências de uso encantadoras para fidelizar e conquistar clientes. Os grupos são fechados, as clientes publicam seus relatos ou enviam para que sejam publicados anonimamente, isso sem mencionar as interações na loja. “Eu fico muito feliz quando elas mandam os relatos, procuro ajudar elas em autoestima e na sexualidade, tanto delas quanto com o parceiro. É raro o momento que não estou na loja, gosto de conversar com elas, entender o que precisam para oferecer o melhor produto”.

O que já era bom ficou ainda melhor, a frase é clichê mais é verdadeira. Tâmy se tornou a primeira Sex Coach do estado. Um consultório foi montado dentro da loja para atender as clientes. Em parceria com a irmã que também é Sex Coach, elas garantem que “as lovezinhas” tenham um atendimento completo.

O que é Sexcoach ?

É um profissional que trabalha com Coaching, um método que, através de conversa e diálogo, por meio de um plano de ação para um determinado objetivo ser alcançado. Esse objetivo precisa ser específico ou não, alcançável e com um prazo estipulado. É importante deixar claro que o Coach sexual, não substitui de forma alguma o Terapeuta sexual, que é geralmente um psicólogo que se especializou em terapia sexual, tratando de problemas mais profundos e traumas nos quais um sexcoach não pode atuar.

O processo de Coaching, vai tratar e identificar problemas mais simples, que não deixam de ser de certa forma complexos, Tamy cita alguns desses problemas “dificuldade em comunicação entre o casal, problemas na libido, sexualidade no relacionamento, educação sexual, melhora do desempenho sexual, dificuldade em atingir orgasmos, rotina no relacionamento etc., são os problemas mais frequentes que vejo no dia-a-dia na loja.”

Tâmy Lima atende especificamente mulheres auxiliando na transformação de seus relacionamentos íntimos com parceiros e com os próprios corpos “elas podem e devem sentir prazer, tanto sozinhas como acompanhadas de uma forma que entendam que a sexualidade feminina é maravilhosa e não pode ser vista como algo vergonhoso e muito menos ser desprezada”

Que a História da 1º Sexcoach do Acre possa nos inspirar, pois com inovação e dedicação, ela consegue fazer a diferença e se destaca, “tem pessoas que se metem a empreender só por dinheiro, você tem que buscar uma área que você se identifique e goste de fazer” diz ela , e a chave do crescimento e do sucesso do seu negócio é o amor pelo que faz.

StartupON + Inovaquiri

Dia 07 e 08 de novembro no SEBRAE, acontece o maior evento de startups e empreendedorismo do Acre promovido pela Inovaquiri e o StartupON da Abstartups com parceria do Google for Startups trouxeram excelentes conexões para levar sua startups à outro nível em Rio Branco.

Evento gratuito e repleto de conteúdo e network, dois dias de uma imersão rica em conhecimento, palestras mentorias e painéis, uma programação variada, com grandes nomes.

O evento é gratuito, então é só se inscrever e chegar. O objetivo é gerar networking orgânico e com resultados, promovendo negócios e trazendo conteúdo de todos os níveis e inspirar as startups.

INSCRIÇÕES e PROGRAMAÇÃO

DEIXAEU CONTAR SUA HISTÓRIA

Interage comigo! Se você tem uma história bacana que envolve o seu empreendimento, me conta!
Faça uma sugestão, eu adoraria saber o que você gostaria de ver por aqui!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost