27 de abril de 2024

Bittar debate novo modelo de desenvolvimento para o Acre nesta sexta, na Fieac

O senador pelo Acre, Marcio Bittar (MDB), que recentemente foi nomeado relator da PEC do Pacto Federativo, vai promover nesta sexta-feira (8), no auditório da Federação das Indústrias do Acre (Fieac) o debate “Enganharia: Novo modelo de desenvolvimento para o Acre e Amazônia brasileira”.

Além do senador, que será o palestrante do debate, foram convidados como debatedores os secretários estaduais de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Thiago Caetano, de Meio Ambiente, Israel Milani e de Produção e Agricultura, Paulo Wadt. Além do primeiro escalão do governo estadual, também estão entre os debatedores os representantes das federações Nacional dos Engenheiros, Murilo Pinheiro, da Agricultura, Assuero Veronez e da Indústria, José Adriano.

O evento é realizado pela Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre (Senge-AC) e pelo Governo do Estado, e conta com o apoio da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), Federação da Agricultura e Agropecuária do Estado do Acre (Faeac), Conselho Regional de Enganharia e Arquitetura (Crea-AC), MUTUA – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado do Acre (AEAEAC), Sindicato dos Tecnólogos do Estado do Acre (Sintac), Associação dos Engenheiros Florestais do Estado do Acre (Aefea) e do Sindicato dos Eletricitários do Estado do Acre (Sindelac).

O evento está programado para começar às 9h da manhã e tem término previsto para às 12h. A Federação das Indústrias do Acre, local do evento, fica localizada na avenida Ceará, nº 3727, 7º BEC, Rio Branco. O evento é gratuito e aberto ao público.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost